🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
O amuleto
Bem cedo revisamos o plano e saímos separados em grupos de três. Eu, Naruto e Hinata entraremos por uma passagem que ino descobriu após entrar na mente de um guarda que Sai atraiu com um de seus desenhos vivos e nocalteou. Lá embaixo tudo era escuro para mim e Naruto mas o Bakugan fazia de hinata nossos olhos. Andávamos de mãos dadas, aposto que esses dois estão gostando de segurar a mão um do outro apesar das circunstâncias. Naruto ainda estava emburrado com hinata e ela achava que ele a odiava... sinceramente não sei qual dos dois é mais lerdo as vezes.
- Chegamos. Têm uma porta a meio metro de nós mas está trancada. - dei um soco e o barulho de porta batendo no chão me deu a certeza de que tinha resolvido.
- Bom, Sakura-chan! - Naruto me elogiou.
Mais à frente hinata nos guiou até escadas que levavam ao lado de dentro do lugar.
- Pode ir Sakura. Cuidado com os degraus. - disse ela enquanto eu subia.
- Na-naturo! - disse ela para ele que segurava sua mão.- Ahm! - concordou e ela colocou suas mãos na escada fria e subiu. - estou atrás de você, Sakura-chan. - falou ele então subimos nos certificando que ninguém nos viu entrar. Quando hinata saiu Naruto estendeu a mão para ajudá-la mas surpreendentemente ela o negou. Ele fingiu não ligar e desviou o olhar para o local.
Hinata nos guiou até uma sala vazia, lá haviam três portas para corredores diferentes. Nos separamos e cá estou eu com um calafrio na espinha nesse lugar assustador. Percebi uma sombra atrás de mim. Parei e esperei seu ataque. Segurei sua mão que ia me acertar por trás e o lancei contra o chão. Ele me encarou então o pressionei contra o piso.- Onde está Sasuke Uchiha? - cheguei mais perto e sussurrei. - se não me responder não vai responder à mais ninguém enquanto estiver vivo. - ele estremeceu. A Tsunade ficaria orgulhosa.
- Mais à frente nesse corredor uma alavanca... uma porta... p-preso.
- Quem está o controlando?
- Hanibe Atsunket, um homem cruel...
- E o amuleto?
- N-não s-sei. Ele não informa isso para qualquer um... - o desmaiei com um soco e continuei andando.
O lugar que ele disse era real, encontrei uma sala semelhante a uma prisão e em uma das celas estava Sasuke desacordado com um amuleto vermelho no pescoço. Como tirá -lo do controle desse amuleto era o ponto mais relevante agora pois se não fosse poderoso sasuke Já tinha se livrado sozinho.
- Quem está aí? - lancei uma kunai na cadeira próxima à porta e ela se transformou em um homem velho de olhar sombrio.
- Vejo que ele tem uma parceira habilidosa. Agora que está aqui posso assumir o total controle do meu próprio peão Uchiha de estimação. - falou com voz serena.
- Do que está falando?
- A jade escarlate aprisiona um boneco de maneira eficiente mas quando esse boneco perde algo muito valioso para sí enquanto a usa a prisão se perpetua na mente do usuário para sempre. É um amuleto um tanto sombrio e um tanto sentimental também. Mas não se preocupe, eu não sou sentimental e vou te matar de maneira lenta e dolorosa.
- SAKURA! - gritou sasuke ao acordar. - sai daqui! Anda!
- Se eu te matar o amuleto some?
- como as cordas cortadas de uma marionete.
- Tenho uma certa experiência com fantoches. - corri em sua direção e fingi um ataque direto em seguida pulando e chutando suas costas que fizeram um grande barulho com o impacto. Muito bom, Sakura! 6 segundos de briga e já tem uma cratera enorme no chão. Naruto, Hinata e Shikamaru passaram pela porta. Naruto tentou dobrar a grade do modo senim e conseguiui.
O velho estava no chão cospindo sangue... Como o sasuke achou que eu perderia pra esse cara? Do nada ele começou a rir feito um maluco. Naruto ajudava sasuke a se levantar mas sasuke mudou, seus olhos ficaram vermelhos e ele lançou Naruto contra uma parede. Shikamaru tentou detê-lo contudo sasuke foi mais rápido acertando-o com uma kunai no ombro.
Enquanto o velho ainda ria descontroladamente eu ví o sasuke sedento de sangue vir em minha direção.- ELA VEIO SALVA-LO E ELE VAI A MATAR!! - gritou o velho ainda sujo por seu próprio sangue.
- Sasuke-kun? - disse dando um passo para trás estão hinata tentou detê-lo acertando um ponto de chakra. Ele não esperou naquela hora, estava muito distraído... algo me dizia que sasuke estava lutando para não ser controlado.
Hinata o deixou de joelhos por alguns minutos mas ele já estava voltando a se levantar. Quando olhou para hinata ele a imprençou contra a parede segurando seu pescoço. Naruto sem o modo Senim tentou deter Sasuke que preveu seu ataque e o cortou com sua espada. Hinata já não tinha como respirar, seu pescoço estava totalmente roxo e rosto pálido. Ela desmaiou com os olhos fixados num Naruto sangrando no chão com a espada em sua barriga.- N-não faça isso! Não chega perto! - disse dando passos para trás enquanto sasuke andava em minha direção.
- M... me acerta... - disse sasuke lutando para não ser controlado.
As faixas pretas surgiram em meu corpo, eu ia tirar ele desse transe na marra. Olhei pela beira do olho o velho que engatinhava para bem longe.
- FICA AQUI, SEU NOJENTO! - gritei e ele se encolheu.
- Me dá uma abertura, Sasuke! - disse e fui em sua direção com rapidez. Quando percebi-o baixando a guarda esmurrei seu peito com tudo o que tinha. Ele foi lançado do outro lado da sala. Era tempo o suficiente para que pudesse matar o velho nojento. Joguei uma kunai no coração do velho e em poucos segundo sasuke segurava meu pescoço contra uma parede. Com a mesma mão que me prendia começou a gerar raios azuis. Pude sentir a eletricidade rondar meu corpo de maneira dolorosa.
- SASUKE! - gritei e juntei forças para segurar o amuleto e puxar. Depois daquela ação não sei o que aconteceu.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasusaku: Dois Corações.
FanfictionUm desenlace amoroso diferente da trama original. Sasusaku e Naruhina. Aproveitem!