Sentimentos

520 39 7
                                    

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Dois lados

Por Sasuke:

[...]

- O que ela disse? - perguntei a Karin.

- Que gosta de viver. Ela é uma mimada estúpida! Só te levamos até ela porque foi o melhor a se fazer. Você estava como uma tábua prestes a morrer e não pude te ajudar mesmo tentando a todo custo. Foi irritante, eu pensei que ia te perder.

- Então ela finalmente entendeu que eu... sou um caso perdido... - falei sem expressão. Karin me observou por alguns instantes até que eu voltei a me deitar e a mandei sair.

- Ele está triste algo do tipo? Não entendi. - disse ela para sí e depois grunhiu de raiva. - Maudita cabelo rosa!!

Sakura:

Se meus pais vissem aquela lambança eu estava ferrada. Fiquei até um pouco tarde lavando minhas cobertas, foi trabalhoso e também cansativo para minha mente que vagava uma vez ou outra imaginando em que parte do coração tomado pelo ódio o antigo sasuke estava se escondendo e se eu o veria se ele abrisse os olhos enquanto eu o curava. Seria como antes? Não! Ele tentaria atravessar um raio no meu peito, provavelmente. Supirei!

- Isso é masoquismo... tenho que pensar em outra coisa. - andei até minha cama já limpa e com lençóis novos. Virei o colchão húmido pelos produtos mas ainda sim sentia um aroma nostálgico... Era o cheiro dele, algo parecido com terra molhada e cravos. Bela maneira de esquecer alguém, Sakura!

No outro dia:

Naruto ficou muito surpreso quando o disse o que aconteceu e ainda mais a Tsunade. Eles pediram para que eu tomasse mais cuidado e também para descansar por hoje. Nem louca que eu ia ficar a toa para os pensamentos sobre aquele imbecil rondarem minha cabeça.

- Testuda! - ino...

- O que foi, fedida? - resmunguei.

- Que hostilidade! Vim te dar tchau pois estou saindo em missão agora.

- Onde estão os dois palhaços?

- No portão. O shikamaru está todo animadinho porque estamos indo para o deserto. A tamari deve estar com saudade de espancar ele também. - deu risinhos.

- eles se expressam de maneiras estranhas...

- Isso é o amor! Estou indo. Não chega perto do Sai ou te mato, cabeçuda!! - E foi embora.

- Realmente. O amor se expressa estranhamente. - disse e depois voltei a andar. Percebi algo estranho, tinha uma corvo me seguindo. Que droga é essa agora? Eu tenho cara de pão? Virei rápido para correr dele. Falhei! - Você pode me deixar em paz? Você é um pássaro abusivo, sabia? - apontei meu dedo em sua direção e ele pousou no mesmo. Corei ao ver o quão fofo o pássaro era de perto. Fiz carinho nele e depois percebi que tinha um lugar onde se coloca mensagens. Ele é de alguém! De quem é? Pássaro faz barulho. Sorrio e faço carinho nele.

- Seu dono deve estar te procurando. Não pode seguir moças depois de fazer seu serviço de entrega, sabia? - então pensei em escrever um mensagem para que ele levasse a algum lugar e me deixasse em paz. - Não vou deixar você ficar vadiando. Tenho trabalho pra você. - e fui até minha casa onde escrevi o seguinte:

"Eu sei que isso é estranho, mas seu pássaro tirou uma folga entre o serviço de entrega e ficou me seguindo. Não sei se o cheiro do pãozinho que comi de manhã se instalou em mim ou ele apenas gostou de me irritar. Enfim, apesar da implicância ele é muito fofo e parece que você cuida bem dele. Tenha um bom dia e discipline este pássaro quando chegar até você. Adeus! "

Ass: Pessoa S.

Ele voou e eu o observei. Voltando minha atenção para a rua, ví Naruto passando com neji. O que eles estão aprontando? Desci rapidamente.

- O que estão fazendo?

- Naruto e eu vamos ajudar hinata a treinar. - disse neji.

- Por que o Naruto?

- Quero ensinar ela uma técnica que precisa de alta concentração e o Naruto é especialista e desviar o foco da hinata. - falou e Naruto ficou convencido.

- Eu sou legal demais pra passar despercebido. Tô certo! - coçou o nariz com um sorriso.

- iludido. - pausei e olhei para neji - passo ajudar?

- Claro, quanto mais distração melhor.

Passamos a tarde treinando pois estava chato só observar. Hinata tentava bloquear neji sem se distrair com Naruto enquanto eu tentava meditar para melhorar o jutsu médico.

Sasuke:

O corvo entrou na tenda e pausou na minha frente. Conferi se ela não tinha escrito nada... afinal, o que eu estava fazendo? Por que tinha mandando o corvo até ela pra começo de conversa?
Lí a carta mentalmente e sorri com o jeito que ela se expressou. Era Sakura que eu conheço. Mas acho que isso fazia algo e mim doer. Uma nova Sakura que desistiu de mim seria mais confortável do que a velha Sakura, minha parceira de equipe com quem lutei lado a lado diversas vezes. Eu tentei matá-la da última vez... Porque simplesmente não esqueço ela? Talvez porque agora ela saiba do que eu sou capaz. Seria melhor se eu a tivesse matado, assim eu não me torturaria pensando em como ela me vê depois daquilo. Se terminasse ali, terminariam os sentimentos dela por mim e qualquer raiz de fraqueza minha ao saber que ela existe. Contudo, só a tentativa talvez tenha tirado dela as esperanças de que um dia eu voltarei e aceitarei seus sentimentos. Nem mesmo eu sei para onde vou depois de matar itachi... Mas não vai ser para o lado de alguém que não mereço como ela.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Sasusaku: Dois Corações.Onde histórias criam vida. Descubra agora