🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
ControladoO tempo passou, a guerra veio e o time 7 se reuniu. Sasuke me decepcionou mais uma vez antes de finalmente voltar. Mas agora já estava de partida.
Antes de se dirigir ao portão onde kakashi o esperava, o chamei para uma breve conversa onde exclaresseria meus sentimentos.
- Então... Sakura... - disse ele calmamente.
- Quando pretende voltar?
- Quando tiver pagado pelos meus pecados.
- Tem algo que eu possa fazer para você não ir?
- Não... este fardo é meu. Mas... - pausou então disse - Obrigado! - E percebeu que ela sussurrou a mesma frase.
- Obrigada por ser o sasuke de antes. Fique bem! - Então sorri calorosamente mas não conseguiu deter uma pequena lágrima fujona. Sasuke ergueu a mão e enxugou a gota em minha bochecha em seguida acariciando meu rosto me olhando com doçura e tristeza. Segurei sua mão que me acariciava e sorri o fitando e tentado descobrir o que pensava.
- Sou egoísta demais para pedir que tenha uma vida feliz sem mim... com outro homem. Mesmo que isso seja o melhor para você.
- Sei o que é melhor para mim e também por quem meu coração bate descontroladamente desde menina. Sou forte o suficiente para amar você. - disse obstinada tirando sua mão de meu rosto e a segurando entre minhas duas mãos. Ele se espantou com minhas palavras e percebi que corou um pouco. Não acredito que o sasuke corou. Está tão fofo assim.
- Bate, é... - levou minha mão até seu peito. Percebi que seu coração batia tão rápido quanto o meu agora. Corei enquanto nos olhávamos por alguns instantes e depois andamos até o portão da Vila de mãos dadas. Antes de ir ele pressionou minha testa com os dedos e disse novamente "obrigado".
Passamos um bom tempo sem nos falar depois daquela despedida. Nenhuma mensagem, nenhum sinal de vida.
Talvez ele tenha mentido... ou talvez seja a saudade tentado me deixar confusa novamente. Calma, Sakura! Você é forte!Hoje o novo hokague, kakashi-Sensei, me chamou na sala dele. Certamente me mandaria para uma missão.
Na sala estavam Naruto, Hinata e kiba.
Que bom! Mais um time.- Que bom que chegou Sakura. Vamos começar a explicar o que vocês vão fazer. - pausou - Vocês vão até o endereço que está no pergaminho, lá procurarão um homem que temo estar mantendo sasuke refém. Já faz um tempo que Sasuke não me responde e pelas informações que tive um tal uchiah esteve agindo sobe a influência de um amuleto que o têm controlado.
- O QUÊ?? - disse Naruto.
- Mas se isso é verdade por que um grupo pequeno como esse? Se sasuke foi pego as coisas devem ser perigosas por lá. - eu disse um pouco alterada.
- Exato. Ontem mandei um grupo médio e vocês vão alcança-los. Entre eles estão: shikamaru, Sai, Ino, Neji e tenten.
- Entendo... - disse hinata.
Depois daquilo fomos nós aprontar para a missão e nos encontramos no portão.
- hinata, você não vai ficar com frio? Essa roupa parece curta. - disse Naruto analisando a menina que corava.
- Eu não vejo nada de mais. - disse Kiba analisando uma hinata prestes a desmaiar.
- Idiotas! Quem pensam que são pra opinar no que ela veste? - gritei fazendo sinal com o punho.
- A barriga da Sakura também está aparecendo, Naruto. - disse Kiba ainda caminhando.
- É mesmo! Agora que fui perceber! Se a moda é essa, vou cortar minhas roupas pela metade. - disse Naruto.
- Vai ficar parecendo o Sai. - comentou Kiba.
- ECA! Prefiro parecer ficar como estou! Aquele lá é muito esquisito. - Naruto disse e Hinata sorriu com a mão sobre a boca.
- Quantas vezes vou ter que te dizer que o Sai é hetero, Naruto!?!? - gritei o acertando um soco que o jogou mais a frente.
- Só acredito vendo. - resmungou e todos deram risada.
Depois de um tempo começamos a aumentar a velocidade e saltar sobre as árvores. Quando ficamos cansados montamos acampamento em um lugar seguro e pude descansar na minha barraca. Hinata insistiu em ficar de vigia por algum motivo deixando os meninos inconformados. Suspeitei que estava vendo um triângulo amoroso mas ambos são tapados de mais para saberem o que sentem. O mais tapado era o Naruto, óbvio. E por isso temia por ele que Kiba conquistasse Hinata uma hora dessas já que estão sempre juntos. Adormeci pensando em como sasuke estava.
Enquanto Sakura dormia:
- Hinata, pode me acordar se ficar cansada. Eu estava louco por uma missão e é bom você estar bem para continuarmos. - disse Naruto sentando ao seu lado em um tronco.
- o-obrigada, Naruto!
- O que aconteceu com o "kun"?
- A-a, eu esqueci. D-desculpe!
- Não precisa pedir desculpa. É só que é fofo o jeito que você fala, sabe.
- É-é? - corou levemente.
- No começo eu te achava esquisita. Você sempre corria de mim ou ficava vermelha como está agora. - ela tapou as bochechas voluntariamente e ele sorriu. - Não, não precisa fazer isso! Com o tempo percebi que era seu jeito e não acho que seja assim por que não gosta da minha presença... estou errado?
- Claro que não, naruto-kun! E-eu gosto de estar com você. - tentou não gaguejar nem corar mais do que estava.
- Eu também gosto da sua presença. - então o uzumaki olhou para o céu e admirou a lua por alguns instantes e depois os olhos de hinata. - São idênticos... - ela entendeu dando uma risada tímida.
- Você pode ir dormir agora. Estou bem. - disse ela então ele se espreguiçou.
- Então estou indo... Boa noite hina-chan! - E acariciou o cabelo da menina antes de dar as costas e entrar em sua barraca.
- Boa noite, Loirinho. - sussurrou ela dando um sorriso enquanto observava a barraca dele.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasusaku: Dois Corações.
FanfictionUm desenlace amoroso diferente da trama original. Sasusaku e Naruhina. Aproveitem!