🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
A carta de sasuke
No dia seguinte partimos bem cedo, estávamos na metade do caminho segundo o pergaminho. A preocupação só aumentava. No céu ví um pássaro familiar, era negro e tinha algo pendurado em sua perna. Faz tanto tempo que não vejo esse pássaro. Ele pousou em meu ombro e pedi para que os outros parassem para eu ver o que estava escrito.
" Sakura, em meu momento de lucidez estou escrevendo isto. Não venha me ajudar pois você vai morrer seja por mim ou por minha causa. Manda o Naruto prestar atenção pois onde estou preso é protegido por uma barreira invisível. São muitos homens fortes guardando este lugar então não o deixe vir sozinho." - Ass: Pessoa S.
Estava assustada, não pensei que naquele tempo o pássaro que me seguia era do sasuke. Eu escrevi para ele... Mas o pássaro atrás de mim foi uma coincidência ou ele o mandou? O que ele estava pensando? E que papo foi esse de não ajudá-lo? Óbvio que eu vou! Fraca é o cacete! Ele vai ver só que grande "menininha fraca" eu me tornei!
Passei a mensagem para os outros e continuamos até parar novamente para descansar. Naruto estava vigiando agora. Eu não conseguia dormir então fui até ele.- Animada para ver o Sasuke? - perguntou Ele.
- Ele não me quer lá.
- Você sempre esteve lá mesmo que ele te rejeitasse.
- Falando assim pareço uma idiota.
- Uma idiota insistente! - então soquei seu estômago. - Só insistente mesmo. - se corrigiu recuperando o ar.
- Acho que a hinata sabe como me sinto. Você nem percebe. Que baka. - dei de ombros e observei hinata e kiba conversando mais afastados.
- Do que está falando? A hinata gosta de alguém que não a corresponde? Quem é esse idiota? Vou matá-lo! - Naruto se exaltou e eu não sabia se chorava de desgosto ou corria para não pegar essa burrice.
- Suicídio uma hora dessas... - suspirei.
- Ahm? Suicídio? - perguntou confuso.
- Olha pra hinata alí. - apontei com o dedo e ele a observou. - O que acha dela?
- Bonita, Forte, bondosa, fofa, esquisita, carinhosa, simpática... Ela é tudo isso é muito mais. Mas por que está perguntando isso? - Dei um tapa na minha própria testa.
- Um dia ela não vai mais estar lá pra dar a vida por você como fez na luta contra o Pain. Tão pouco pra segurar sua mão e lutar com você. Pense nisso. Eu gostaria que o sasuke pensasse.
- Mas eu te amo... - falou confuso.
- Não ama. Você não sabe o que o amor é e espero que aprenda logo para o seu bem. - Então entrei em minha barraca deixando um Naruto pensativo. Espero que saia algo bom daquela cabeça de vento.
Do lado de fora da barraca:
Naruto vigiou kiba e Hinata de longe e quando pensou estar os perdendo de vista criou um clone e o deixou alí para segui-los secretamente. Por alguma razão esconhecida Naruto não gostava de vê-los tão próximo e sozinhos.
Kiba fazia hinata sorrir muitas vezes e o uzumaki percebeu que um arrepio e uma preocupação o tomava todas as vezes que o amigo a via assim tão radiante. Talvez pensou que o sorriso da menina era presente exclusivo dele mas não era. Era disso que Sakura falava, pensou ele. Mas isso não quer dizer que ele ama à hinata... ou diz?
Ter tanto vontade de ter alguém só pra sí é o que chamam de amor? Mesmo se o fosse seria correspondido? O que ela falou na luta não foi só por emoção ou ele a tinha escutado mal? Ele não sabia ,e, também, suas lembranças tinham ficado embaralhadas desde o ocorrido. Hinata tropeça e kiba a segura. Os dois se encararam e Hinata cora.- Isso foi romântico, não acha? - disse Kiba.
- Ei! - gritou Naruto chamando a atenção para si. Hinata se afastou de kiba e ficou ainda mais corada.
- Na-naruto-kun... - disse hinata vergonhosa.
- Não andem muito longe do acampamento e não andem feito idiotas! Estou indo. - deu meia volta e andou firme em direção ao acampamento sem olhar para trás.
No dia seguinte:
- O que deu no Naruto? - perguntei a kiba que sorriu fraco.
- Me viu com a hinata e está morrendo de ciúmes. Nem me olha no rosto, daria até um pouco de medo se não fosse o Naruto. - se virou para olhar para Naruto e quando seu olhar foi correspondido pensou ver o brilho da kurama em seus olhos. - É... mesmo sendo o Naruto tá oficialmente dando medo ele com ciúmes.
- E você não dá motivo? - retruquei curiosa.
- Ele é tapado e a hinata extremamente fofa. O Naruto é o vício da hinata, não consigo pegar o lugar que esse idiota conquistou sem mesmo ter ciência do que estava fazendo. Eu já gostei dela mas agora só sinto um grande carinho. É masoquismo gostar de quem não dá bola pra você... - fiquei com uma expressão triste. - e-espera, não falando de você e o sasuke!! Foi mal.
- Tudo bem... - E seguimos em silêncio.
Avistamos os outros finalmente. Shikamaru já tinha descoberto um local estranho com rastro do chakra de sasuke mas não entendiam o por quê de ser um campo aberto. Explicamos para eles a situação então mandamos Hinata e neji fazerem o reconhecimento com o Bakugan na espreita. Eram muitos homens, tínhamos que bolar um plano bem elaborado. Shikamaru não demorou para criar um, mas já era noite e precisávamos descansar.
Tenten e Neji ficaram de guarda e eu fui dormir.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasusaku: Dois Corações.
FanfictionUm desenlace amoroso diferente da trama original. Sasusaku e Naruhina. Aproveitem!