Fim

444 27 0
                                    

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Voltando

- onde eu estou? Ahm... Hinata! - disse observando-a usar o jutsu médico.

- seu pescoço... - disse preocupada.

- Não fale agora, Sakura-chan! - então olhei por em volta. Estamos em um acampamento dentro de uma barraca.
Minutos depois ela disse que fez o seu melhor e que traria um remédio que deixou na mochila de Kiba.

No lado de fora:

- como ela está, hinata? - perguntou Naruto junto à Sasuke.

- ...melhor, mas cançada. - E saiu enquanto Naruto ainda a fitava.

- Entra lá, vocês precisam conversar. - disse Naruto à Sasuke.

- Ahm... - E entrou na barraca.

Lá dentro encontrou Sakura adormecida. Se aproximou e a admirou por alguns minutos atentamente. Segurou sua mão e a acariciou ainda prestando atenção em seu rosto.
Assim que suas bochechas coraram ele percebeu que ela havia acordado. Sorriu ao tentar imaginar o que ela pensava agora e também no porque de não abrir os olhos imediatamente. Estaria envergonhada? Talvez...
Ele deixou sua mão e passou a acariciar seu cabelo fazendo um cafuné. Todo o rosto dela ficou vermelho e ele sorriu com o resultado de sua ação. Será que...? Beijou sua testa. Ela abriu os olhos com um susto tamanho que chegou a soluçar. Ele a ofereceu um pouco da água que levava e ela aceitou.

- Temos que conversar. - disse ele enquanto ela bebia a água.

- Tudo bem. Vai dizer que fui irritante por te contrariar e me arriscar pra te salvar? - disse me sentando.

- Ia dizer que tenho mais um motivo pra te agradecer e mais uma confirmação de que você é a mulher mais forte que já conheci. - fiz "o" com a boca e em seguida dei um sorriso.

- ...A partir de agora me agradeça não sumindo completamente. Precisou ser capturado para nos encontrarmos! E o pássaro negro? Você era dono dele!

- Ele é meu. Naquele dia eu queria saber de você e pedi ao pássaro para verificar como estava. Fiquei surpreso quando você deixou uma mensagem.

- poderia usar ele mais vezes...

- farei isso. - E nos olhamos por um tempo. Sasuke se aproximou ao ponto de sentirmos a respiração um do outro e nossos lábios se separam no beijo mais doce que já recebi. - Meu coração dói por sua falta e mais ainda por não ser o melhor para você. - sussurrou com nossas testas coladas.

- Não se merece amor, se é amado e pronto. Me deixa estar com você, só isso... Por favor. - sussurrei.

- Não vou mais negar esse pedido. - então nos olhos encantados um com o outro por minutos até voltarmos a nos beijar.

Do lado de fora:

- Eles estão lá à um tempão... - disse Naruto à hinata.

- Ciúmes da Sakura-chan? - falou soando um pouco brava mesmo que hinata brava fosse quase imperceptível.

- Talvez, mas os dois tem que conversar.

- Ahm... - E já ia saindo quando Naruto à seguiu e ela parou.

- O que há entre você e Kiba?

- Por que quer saber?

- Não é nada! O que está acontecendo de tão sério que não quer me dizer? Gosta dele?

- Você ficou de mal humar por mais de um dia comigo... Agora quer saber sobre mim e Kiba. Qual é o seu problema, Naruto?

- Eu não sei. Você quer me dizer?

Sasusaku: Dois Corações.Onde histórias criam vida. Descubra agora