Ferido

992 42 8
                                    

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Um Amor mortal

Já faz muito tempo desde que o sasuke se foi. A busca descabida por vingança continua em sua mente. Me pergunto se um dia ele vai mudar de ideia e voltar. O Naruto acredita de verdade que ele tem jeito, mas eu não. Não desde que ele tentou me matar. Se fez isso uma vez faria pela segunda. A quem eu estou querendo enganar? Ele nunca vai me amar! Ele não sabe o que é amor e mesmo se soubesse o despresaria pois não tem mais espaço em seu coração. Naquele dia em que ele se foi da Villa apesar de ter sido desacordada sinto que enquanto eu dormia ele segurou a minha mão e disse algo como " obrigado". Até hoje não sei se foi real, um sonho ou até uma ilusão que criei para alimentar minha esperança de que ele receberia meu amor algum dia.
Naquele dia ele estava tomado de ódio, eu sentia um arrepio e sabia que ele não se arrependeria se me matasse alí. Eu fui fraca ao pensar que ele não teria coragem. Por sorte Naruto me salvou, kakashi me salvou... Até quando vou ficar em perigo por não conseguir tirar o uchiha do meu coração? Definitivamente vou tentar. Mas... não vou usar o Naruto para isso. Ele acha que me ama. Quer que eu aceite seu "amor". Definitivamente seria pior ainda magoar e perder mais essa pessoa. Hinata é a garota certa pra ele, mas como sasuke, Naruto não sabe tanto sobre amor ou ser amado por alguém.

Tsunade chamou a mim e Naruto hoje, ela queria nos dar uma missão, apostava. Lá ela nos mandou para uma missão leve, era apenas para rondar os arredores da Villa em busca de algo suspeito pois haviam denúncias de roubos acontecendo.

- Missão ridícula! Seria mais fácil deixar para alguém menos experiente, somos melhores que isso, Droga!! - falou relaxado com as mãos atrás do pescoço. O jeito folgado que ele fala me dá nos nervos e logo pela manhã não sou obrigada a escutar idiotices.

- CALA ESSA BOCA E OBEDECE, NARUTO!! - dei-lhe um soco que o jogou longe, acho que em cima de uma pessoa... Hinata? Isso! Minha mira está ótima essa manhã!!

- Desculpa, hinatinha! A sakura-chan acordou de mal jeito hoje. - falou ainda em cima dela. A mesma estava corada e muda só encarando seus olhos fixamente.

- Na-Naturo-Kun!! - gaguejou e o empurrou para longe dela. Ele caiu de costas no chão. - me-me des-desculpa mesmo!! - E fez uma reverência bem curvada, curvada o suficiente para o Naruto ainda deitado no chão vislumbrar seu rosto de baixo para cima. Ela o percebeu a encarar e deu dois passo para trás em seguida saindo correndo.

- Que doida! Todas essas mulheres... - disse Naruto já de pé suspirando e andando na frente.

- Para de ser besta! Já basta uma selada em você, não precisa ser um também! BAKA CEGO!! - gritei e ele fez cara de paisagem coçando a cabeça.

- Você está dizendo que aceita ser minha namorada? - perguntou com olhos brilhantes. Ranji os dentes e dei o tapa mais forte que pude em seu rosto. Ficou vermelho por muito tempo, fiquei um tanto orgulhosa.

- Tão má... - choramingava esfregando o rosto quando me olhava e eu o encarava ainda brava.

Fizemos a ronda e voltamos ao entardecer. Naruto estava com muita fome assim como eu então fomos comer lâmen no ichiraku.
Enquanto voltava para casa percebi alguém me seguindo, era um homem...
Resolvi despistá-lo num beco subindo nas casas e correndo mas ele passou a correr atrás de mim descaradamente.
Estava na hora de praticar o que a Tsunade me ensinou. Parei no tento de uma casa e comecei:

- Quem é você e o que quer comigo? - disse séria.

- ahm... que tipo de garota você é, em... - disse com uma voz sorrateira.

- Se me incomodar vamos lutar e já vou avisando que não sou tão delicada quanto pareço! - disse me virei brevemente para fazer o sinal do jutsu clone das sombras. Haviam três de mim agora. Uma que acabou de impedir que esse imbecil me atacasse pelas costas, uma que coloquei onde eu estava enquanto ele se distraiu e mais uma esperando para quando ele perceber que está entre dois clones e segui-la pensando ser a Sakura real.

Preciso ir para casa, já é muito tarde para importunar a hokague.

Chegando em casa dei olá aos meus pais que comiam e me juntei a eles. Mais tarde depois que tomei um banho entrei no meu quarto e me deparei com a seguinte cena: Sasuke desmaiado e sangrando muito sobre minha cama. Havia um enorme ferimento em seu pescoço e em seu peito... O chákra estava incrivelmente baixo. Ele ia morrer!

- Ajuda ele logo! - disse uma ruiva que ainda não tinha percebido que estava alí porque estava muito chocada com sasuke.

- A-ah! Okay!! - fui até ele e comecei a usar o jutsu médico. Eu estava usando muito, ia ficar fraca. Quando ele acordar vai querer me matar como sempre faz... O que faço? Não posso deixá-lo morrer.

- Faça o suficiente para que ele possa só ter forças para mecher a mandíbula e eu faço o resto. - disse ela olhando por cima dos óculos. Parecia relutante com minha presença e extremamente apressada.

- Não faça o resto aqui... Não quero que ele me veja quando acordar! Entendeu? - disse séria e ela ficou surpresa.

- pensei que iria usar disso para se aproximar do "seu" Sasuke-kun. - ironizou a fitando.

- Gosto de viver... - disse com um tom triste esperando que ela não sombasse.

- Algo nela mudou. - pensou Karin.

- Pronto! Em menos de duas horas faça o necessário. - então me afastei dele fitando karin que o olhava atentamente. Ela parecia emocionada pelos hematomas dele terem parado de sangrar. - O cara de antes...?

- Está comigo, não se preocupe ainda.

- Ainda?

- Ainda somos os vilões, princesa! Não haverá piedade de nossa parte. Mas... - chegou perto - Hoje você vive por ter sido útil. É quase um milagre sendo do jeito que é. - se afastou e levou sasuke pela janela. Pude ver o homem de antes a ajudar a carregar sasuke ainda na janela os vendo se afastar.

Por que ele tinha que ter estado aqui? Agora tenho seu rosto mais nítido em minha mente... E seu sangue espalhado pelo meu quarto...

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Sasusaku: Dois Corações.Onde histórias criam vida. Descubra agora