Capítulo 9 - Um novo começo

3.3K 355 626
                                    

BOM DIA

FAÇO ANOS HOJEEEEEE

Sou oficialmente uma adulta a partir de hoje, e para celebrar decidi dar-vos esse capítulo extra esta semana~

O capítulo é mais longo do que aqueles que costumo postar, espero que não se importem 👉👈

E para os que estão tristes por estarem bloqueados pelo YouTube da Bilibili e não poderem ver tgcf lá, saibam que ainda é possível ver legalmente através do app da Bilibili ainda!! Não desanimem, todos vamos ver o nosso HuaLian fofo a bem ou a mal

Enfim, espero que o capítulo vos deixe feliz ♥️ aproveitem~

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Há muito, muito tempo atrás, Xie Lian era muito mais do que ele se poderia denominar agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há muito, muito tempo atrás, Xie Lian era muito mais do que ele se poderia denominar agora. Há muito, muito tempo atrás, Xie Lian era o dono do mundo.

Dono do mundo era um exagero, obviamente. Mas ele pertencia a um tempo e lugar pacíficos, num reino pacífico de vida pacífica, onde as suas tecnologias, crenças e métodos se envolviam e intercalavam para formar essa paz constante e prosperidade que os movia rapidamente para mais tecnologia, mais avanço, mais fé, e mais métodos.

Atualmente, o reino de Xie Lian poderia ser chamado de reino do diabo, das bruxas, de tudo e mais alguma coisa. Poderia, porque é um reino que já não existe.

Com um suspiro, Xie Lian abriu os olhos, vendo-se sozinho debaixo de um céu coberto por nuvens negras. A sua pele estremeceu ligeiramente perante o vento leve que soprava contra as suas vestes molhadas, após muito tempo mais ou menos limpas e em tons brancos depois de ele ter mergulhado no rio para encontrar QingXuan.

...Xie Lian deixou os lábios encolher-se num beiço choroso ao pensar no menino alegre que tinha pedido a sua ajuda.

Mais uma vez, não posso ajudar ninguém. Não consegui ajudar ninguém.

Estou sozinho.

Como um anjo caído, um vulto familiar apareceu sobre os olhos do padre. Claramente preocupado, ele perguntou:

— Dianxia. Você está bem?

O que é que ele poderia dizer? Parece que, pela primeira vez em muito, muito, muito tempo, o universo deixou que o destino contradissesse os seus pensamentos negativos. Alguém á sua frente conhecia o seu verdadeiro eu e não parecia minimamente incomodado com isso. Alguém conhecia o seu verdadeiro eu e não o odiava por isso.

Mas isso não impedia Xie Lian de se odiar a si mesmo. Silenciosamente, ele sentou-se, abraçou os joelhos e escondeu o rosto entre eles para chorar sem poder ser visto.

Ele sentiu Hua Cheng senta-se a seu lado. O que ele fez para merecer tanta gentileza? Porque um vampiro insistia em continuar do seu lado, a tratá-la com um respeito desmerecido?

Pray to the Prey - HuaLian FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora