sarah parker
- really? -
━━ Então você 'tá mesmo namorando com o Tony? - quase pulo de susto com a voz de Audrey ao meu lado, fazendo com que eu derrube meu livro no chão.
Ela apenas revira os olhos. Eu devia fazer isso.
━━ Até onde eu sei... - respondo dando de ombros e me agacho para pegar o enorme e pesado livro de cálculo.
━━ Quando soube dos boatos, eu não acreditei. Mas depois que ouvi da boca do meu primo... - franzo o cenho, confusa. ━━ Dylan é meu primo. - revira os olhos novamente.
Ah, tá explicado. Que ótimo pra mim.
━━ Hum. Isso explica muita coisa. - sorrio de canto, querendo acabar logo com essa conversa. ━━ Foi bom conversar com você, Audrey, mas se me der licença, eu tenho aula agora.
Sou parada bruscamente por sua mão, que me empurra fazendo eu bater com tudo no armário.
━━ Qual o seu problema? - berro atraindo alguns olhares.
━━ No momento, você. Que fique bem claro, Sarah, você não vai querer ter problemas comigo.
━━ Vai se fuder! Não tenho medo das suas ameaças.
━━ Isso foi apenas um aviso, mas interprete como quiser. - ela joga os cabelos negros em apenas um lado do ombro, e continua: ━━ Termina logo esse namoro de fachada com o Antony, nós duas sabemos que você não está no mesmo nível que ele. Isso nunca vai dar certo.
━━ Ciúmes nessa altura do campeonato, Audrey? Você já teve sua chance, e é uma pena ter desperdiçado. - digo com deboche. ━━ O estágio da aceitação é o mais difícil, eu sei. Mas tenta não se rebaixar ao ponto de implorar pra voltar com Antony, sendo que foi você quem o traiu.
━━ Escuta, sua...
━━ Cansei dessa conversa, Audrey. Tenha um bom dia. - a interrompo e viro as costas para sua cara indignada, indo em direção a minha sala.
Eu mereço viu...
Tudo o que eu menos preciso agora é de uma ex-namorada ciumenta e maluca querendo o pior de mim.
━━ E aí, sumida! Lembrou que tem amigas? - ouço a voz de Charli, e vejo a garota se sentar na cadeira a minha frente.
━━ Desculpa Charli, Antony me pediu pra almoçar com os amigos dele hoje. Na próxima você e Riley podem ir lá com a gente, eles não são babacas como aparentam ser. - digo apoiando o queixo em meu braço.
━━ Com certeza nós vamos! - ela responde com animação. ━━ Bom, Riley talvez seja um pouco difícil de convencer, mas uma chantagem envolvendo passar um dia inteiro maratonando os filmes do Arnold Schwarzenegger com ela, sempre funciona. - minha amiga pisca pra mim e eu acabo rindo.
Riley é simplesmente louca por esse ator. Muito mesmo. Do tipo que tem fotos dele espalhadas por todo o seu quarto. É bizarro.
Mando uma mensagem para Antony enquanto o professor não chega.
SARAH:
precisamos conversar!ANTONY:
aula agora ;/
nos vemos depois?
te levo pra tomar um sorvete
e depois te deixo em casaSARAH:
ok
tudo bemSolto um longo suspiro e tento me concentrar na aula que está prestes a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
games » antony ✓
Fanfiction♥︎ ⼃𝕲𝐀𝐌𝐄𝐒 ⸙͎۪۫ ⋆ ࿐ ♡ 𝙰𝙽𝚃𝙾𝙽𝚈 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ˚ ༘ 𐑥 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮 𓇬 Onde Antony propõe a Sarah para fingirem serem namorados para provocar seus ex's. all rights reserverd to; neptunelxx. adapted, wildceffy. cov...