015

6K 569 273
                                    

antony
- mr. parker -


No momento em que saco a bola amarela para o casal recebedor - que eu e Sarah estamos jogando contra -, meus braços doem por causa da força, mas é algo que vale a pena. Thomas Carrington falha na sua devolução, e sorrio orgulhoso, já Sarah ao meu lado, comemora animadamente. Tão bonitinha.

━ Ganhamos! – ela pula em cima de mim, mas ao perceber o que acabou de fazer, se afasta rapidamente, corando violentamente.

━━ Sim, gatinha, ganhamos! – sorrio, colocando uma mecha de seu cabelo loiro atrás da orelha. ━━ Você é uma ótima aluna, aprende rápido.

Parker dá de ombros, sorrindo convencida.

━━ Garoto Antony, você é bom no tênis. Eu poderia ter ganhado se não tivesse o triplo da sua idade. – O Sr. Carrington se aproxima, junto com sua esposa. Ambos com um sorriso no rosto, apesar de terem perdido.

━━ Na próxima eu pego mais leve, pode deixar. – sou convencido, porém com um ar brincalhão.

Passo o braço pelo ombro de Sarah, que ainda sorri pela nossa vitória.

━━ Vocês formam um casal lindo. Não é, querido? – a Sra. Carrington sorri, lançando um olhar de esguelha ao marido, que tenta recobrar o fôlego ao seu lado.

━━ Com certeza, pudim. É o casal de adolescentes mais lindo que já vi. – percebo Sarah colocar o cabelo para frente do rosto, provavelmente na tentativa de esconder as bochechas vermelhas. ━━ Bem, acho melhor nós irmos comer alguma coisa. Receio que vocês queiram ficar sozinhos. Se caso precisar, garoto, mesmo eu sabendo que não precise, eu tenho algumas... proteções no meu carro...

━━ Thomas! – sua esposa lhe dá um tapa no peito, indignada com a sua fala, mas eu apenas rio de seu comentário. Ao contrário de Sa, que é provável que vire um tomate a qualquer momento.

━━ Obrigado, Sr. Carrington. – ele acena, mas não sem antes piscar na minha direção, e logo os dois vão para o restaurante do clube. ━━ Ele é uma figura!

━━ Eu tô morta de vergonha! – Sarah esconde o rosto entre as mãos, e grunhe.

━━ Ah qual é, somos um casal bonito mesmo.

Tiro suas mãos do rosto, e a garota me encara com suas órbitas castanhas. Ela é tão linda.

Sarah vem me fazendo sentir coisas estranhas nos últimos dias. Coisas que eu nunca senti. E isso me deixa confuso, mas ao mesmo tempo curioso. A garota que eu sempre gostei de irritar, de repente se torna minha namorada de mentira, e começa a me fazer sentir coisas loucas.

━━ Quer ir nadar um pouco? – pergunto, guardando as nossas raquetes e a bola de tênis, em um dos armários perto do campo.

━━ Na verdade, eu estou com muita fome. – ela responde, abrindo um sorriso envergonhado.

━━ Vamos ao restaurante, então.

Por ser sexta feira, o clube está realmente lotado. Eu e minha família costumamos vir aqui todos os domingos, para passar o dia, mas na maioria das vezes minha mãe está no hospital, e meu pai lotado de trabalho. Então, quase sempre, eu trago Jadon e Marcus comigo. Eles nem gostam de ser bancados pelo amigo rico, como assim me chamam.

━━ Merda! – ouço Sarah resmungar, e soltar vários palavrões baixinhos.

━━ O que foi? – questiono, confuso com sua reação repentina.

Mas antes que eu possa ser respondido, um homem que aparenta ter a idade do meu pai, se aproxima de nós.

━━ Sarah, que surpresa! O que faz aqui? – ele pergunta, intercalando o olhar entre nós dois.

━━ Oi... – a loira responde com uma voz arrastada, sem ânimo algum.

━━ Acho que conheço você. Seus pais vivem aqui. – o homem então me olha.

━━ Antony, prazer. – dou um sorriso mínimo, pra parecer educado, e aperto sua mão estendida.

Seus olhos voltam para Parker, que parece inquieta ao meu lado.

━━ Vocês são amigos?

Abro a boca pra responder, mas Sarah é mais rápida:

━━ Sim, sim, agora nós precisamos ir. – ela agarra a minha mão com pressa, mas é interrompida pela voz do homem:

━━ Espera um pouco, porque não almoçam com a gente? – ele sorri largamente, apontando para algo atrás de si.

━━ Obrigada pelo convite, mas não.

━━ Filha, por favor, vamos esquecer nosso último encontro desagradável.

Filha?

Então, esse é o pai da Sarah?

Interessante...

━━ Me desculpe, Sr. Parker. Eu sou o namorado da Sarah! – Sarah e seu pai arregalam os olhos, mas a diferença é que a garota parece estar brava. O que eu fiz de errado?

━━ Namorado? Mas que ótimo! Sarah não havia me contado sobre vocês, mas fico feliz em saber agora! – o seu sorriso aumenta a cada palavra. Franzo o cenho quando Sarah puxa sua mão com tudo da minha.

Preciso falar com ela depois.

━━ Paizinho, mas que demora, a mamãe já está... Ah, é você. – uma garota alta e loira aparece, encarando Sarah com desdém, mas assim que ela me vê, seu rosto se abre em um sorriso.

━━ Meu nome é Olívia Parker, muito prazer! – ela estende a mão, com o dorso pra cima, franzo o cenho, mas mesmo assim a aperto, fazendo a garota recolher a mão sem graça.

━━ Antony.

━━ Então, o que acham? – o pai de Sarah insiste.

━━ Pai, nós realmente precisamos ir embora agora. – a loira ao meu lado responde com pressa.

━━ Ah, tudo bem. Marcamos outro dia, então?

━━ Claro. – ela responde com ironia.

Após nos despedirmos do Sr. Parker e Olívia, Sarah praticamente corre de volta para o carro, ignorando todos os meus chamados por ela.

━━ Ei gatinha, espera aí! – grito, mas ela não para.

Sarah tenta abrir a porta do Audi, mas eu a tranco, e a garota resmunga, frustrada.

━━ Abre! – ordena ainda de costas para mim.

━━ O que aconteceu? Porque tá brava comigo? – pergunto me aproximando.

━━ Você tinha que falar que somos namorados!? – ela finalmente me olha, brava.

━━ Eu pensei que não teria problema, já que meus pais já sabem.

━━ Antony, eu não tenho uma boa relação com meu pai, nem com a minha madrasta, e muito menos com a minha irmã postiça. – Sarah revira os olhos. ━━ Quer mais algum argumento do porquê você não deveria ter falado?

━━ Me desculpa, eu... não sabia. – falo sincero.

A garota suspira, passando as mãos nos cabelos.

━━ Tudo bem, vai. De qualquer forma, você não tinha como saber mesmo. – murmura. ━━ Mas, eu já aviso que o almoço com eles será um pesadelo!

━━ Se for mesmo, a gente xinga eles de ricos mimados e vamos comer um subway! – ela ri, negando com a cabeça.

━━ Você não existe, Antony.

━━ Eu tô bem na sua frente. – brinco, me aproximando. Seguro seu rosto com as minhas mãos, e quando me inclino para lhe dar um beijo, Sarah vira o rosto, me fazendo beijar sua bochecha.

━━ Sem beijos, lembra? – a garota ergue uma sobrancelha, divertida.

━━ Sarah, qual é!?

Ela ri, entrando no carro após eu destravar.

Sorrio, olhando pro nada. Essa garota é esperta.

...


aproveitem essas fofuras e se preparem porque nos próximos capitulos o pau vai torar! bjs

games » antony ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora