026

4.9K 493 259
                                    

sarah parker
- fear -

Uma. Duas. Três. É a quantidade de vezes que meu celular toca de modo incansável. Quem quer que esteja me ligando, é realmente insistente, e eu já estou ficando com raiva.

Poxa, eu só queria tirar um cochilo antes de ir para o restaurante.

Conferindo as horas no celular, percebo que já passam das 17h, e minha mãe já deve estar em casa, exceto por Liz que está na casa de uma amiga. O horário de minha mãe no restaurante é parecido com o de quando ela trabalhava na Macy's, o que foi bom, pois não houve uma mudança grande na rotina.

━━ Mãe, você já chegou?! - grito, me sentando na cama.

Silêncio. É o que recebo em resposta.

Estico os braços, me despreguiçando. E então, pulo pra fora da cama no exato momento em que o celular começa a tocar de novo.

Reviro os olhos. Número desconhecido. Atendo no terceiro toque, por curiosidade.

━━ Alô?

━━ Sarah Parker? - a voz é desconhecida, e também desesperada.

━━ Sim...?

━━ Sua mãe é Eva Parker, certo?

Imediatamente, agora sou eu que estou em desespero.

━━ Isso mesmo, quem tá falando?

━━ Meu nome é Tara Mason, sou médica socorrista do hospital central. Sua mãe sofreu um acidente de carro, quando chegamos ela estava consciente e pediu para que ligassemos pra você. - ela dizia as palavras depressa, e meu coração ia se despedaçando aos poucos. ━━ Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, é melhor você vir para cá.

━━ Chego aí em cinco minutos.

Desligo o celular, aos prantos. Quase perco o controle das pernas se não fosse pela cama, que acabou se tornando meu apoio.

As palavras da médica reverberam na minha cabeça, e eu começo a entrar mais em choque do que já estou. É demais pra mim. Em relação a isso, não consigo ser forte o bastante.

Acelero o Cabriolet como se não houvesse amanhã. Carros buzinam irritados conforme eu ultrapasso todos eles, mas estou em pânico demais para me importar.

Pego o celular e disco o número de Riley.

━━ Oi é a Riley, me liga de volta se for muito urgente, ou deixe uma mensagem. Mas só pra constar, não garanto que eu vá ouvir.

Caixa postal.

Tento o de Charli.

━━ Aqui é a Charli, estou ocupada no momento, deixe seu recado após o bip. Bip...

Droga. Me esqueci de que elas foram ao cinema. Até me chamaram pra ir junto, mas eu não estava com ânimo.

Ligo para o meu pai.

Ele não atende, mas deixa uma mensagem logo em seguida, dizendo que está em reunião.

Idiota.

As lágrimas caem descontroladamente, e minhas mãos começam a tremer.

Antony.

Ele me atenderia?

Preciso tentar, é minha última chance.

Para minha surpresa, ele atende no segundo toque.

━━ Sarah? - a sua voz soa surpresa, como se não esperasse que eu ligasse.

games » antony ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora