002

9.3K 774 242
                                    

sarah parker

- gossip and proposal -


Acordo com o som irritante do meu despertador, eu detesto esse barulhinho chato. Ontem quando cheguei em casa, já passava das duas da manhã, eu estava tão cansada, que mal tirei a roupa da festa e já fui dormir. Um erro enorme já que minha saia era de couro, e apertou meu corpo durante a noite.

Verifico meu celular, vendo que tinha várias mensagens de Charlotte e Riley. Mando uma mensagem para ambas dizendo que estou bem, e me levanto para me trocar.

Após tomar um banho, coloco uma calça jeans escura, uma blusa preta e por cima um cardigã também preto. No rosto faço o de sempre, apenas delineado nos olhos.

- Bom dia, mãe! - digo assim que entro na cozinha.

- Bom dia, querida! - ela sorri pra mim enquanto faz panquecas.

- Hey, Liz. Bom dia! - dou um beijo na cabeça da minha irmã, que apenas resmunga um bom dia, enquanto joga algum jogo em seu tablet.

- Como foi a festa ontem? - minha mãe pergunta.

- Ah, foi normal. - dou de ombros, não querendo entrar em detalhes.

- Pensei que Charlie e Riley fossem dormir aqui.

Pego uma torrada e passo um pouco de geleia de morango nela.

- Eu vim embora antes que elas. Digamos que elas estavam meio... ocupadas.

- Ocupadas tipo  trocando saliva com alguém? - minha irmã de 10 anos diz com a sobrancelha arqueada.

- Elizabeth! - minha mãe repreende e Liz apenas ri.

Terminamos de tomar nosso café, e minha mãe me leva para a faculdade e a Liz para a escola. Eu simplesmente não vejo a hora de ter meu Jeep e ir sozinha para a faculdade, já sou maior de idade.

Assim que chego na faculdade, percebo vários olhares direcionados a mim, o que me faz ficar desconfortável. Passando pelo corredor repleto de alunos, quase corro para o meu armário, afim de ficar de costas para todos esses olhares, alguns acusadores, outros maliciosos, não entendo.

- Como você não conta uma coisa dessas pra gente? - quase me assusto com a voz de Riley ao meu lado.

- Pensei que nós fôssemos suas amigas! - Charlotte diz e eu franzo o cenho.

- Do que vocês estão falando? - pergunto confusa.

- Como assim do que estamos falando? Você está namorando o Antony! - ela diz óbvia.

- O QUE?! - eu praticamente grito.

- Pensei que você odiasse aquele metido. Então, do nada, chega aos nossos ouvidos que vocês estão namorando.

- Agora nos conta, como, onde e quando? - dessa vez é Riley quem pergunta de braços cruzados.

- Espera aí! Eu não estou sabendo de nada! - agora elas quem me olham confusas. - Quem espalho essa notícia?

- O próprio Antony. - Charlie diz.

Meu sangue ferve e eu posso sentir o calor percorrendo minhas veias.

Aquilo foi apenas um beijo e o garoto já saiu espalhando que estamos namorando. Depois as meninas é que são iludidas e emocionadas.



games » antony ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora