022

5.7K 559 408
                                    

sarah parker
- game and party -

Os gritos da torcida invadiram meus ouvidos assim que o time da nossa faculdade entrou em campo. Antony entrou correndo na frente, por ser o capitão, e caralho, ele fica tão bem de uniforme...

Hoje era sexta feira. O melhor dia para os universitários. Dia de jogo e festa. Dessa vez, a festa será na casa do Antony, por sorte seus pais autorizaram e estarão fora da cidade pelo fim de semana inteiro.

O inverno estava chegando, mas devido a euforia e agitação das pessoas, eu estava morrendo de calor. Tanto que tive que prender o cabelo em um rabo de cavalo no alto da cabeça.

━━ Jadon é o camisa sete. - Riley fala, observando o campo.

Nós nunca havíamos ido em nenhum jogo, já que, nenhuma de nós não entendia nada. Mas como estava no contrato meu e do Antony, eu meio que tive que vir e, não perdi tempo em arrastar minhas amigas comigo.

━━ Marcus é um dos meias, e Antony é o atacante... capitão do time, também. - Charli lia o folheto que pegamos na entrada da faculdade. Nele havia todas as informações que precisamos para entender melhor o jogo.

O som de uma corneta ecoa pelo campo, e o jogo finalmente começa.

Os jogadores começam a correr para lá e para cá pelo campo, tocando a bola pelo caminho e tentando finalizar. De repente todos começam a gritar animados, e os jogadores começam a comemorar. Mas eu apenas tenho um ponto de interrogação enorme em cima da cabeça.

━━ Anda, Charli! Lê aí o que foi isso! - Riley se apressava para entender.

━━ Isso foi um gol... o time da nossa faculdade marcou.

━━ Olha, é o dever de um bom cidadão entender pelo menos cinco por cento de esportes. Igual política.

━━ No hablo su língua, puer favore cale a boquita. - Charli começou a enrolar a língua em um idioma desconhecido, inventado por ela mesma, claro.

━━ Charlotte, nós temos aula de robótica juntos. - O garoto diz com um sorriso presunçoso.

━━ Christopher, você é um pé no saco sabia?

Revirando os olhos, Charli se vira novamente, voltando a olhar o jogo. Eu e Riley nos entreolhamos sem entender nada.

━━ Quem é ele? - questiono.

━━ É um emo que ouve My Chemical Romance.

━━ Ei! Eu ouvi isso! My Chemical Romance é um clássico. E eu não sou emo, essa é a minha era de adolescente rebelde. - O tal Christopher grita atrás de nós.

A corneta ecoa novamente e os jogadores saem do campo. Pelo megafone, o narrador grita que o primeiro tempo acabou.

━━ Só faltam quarenta e cinco minutos... - Charli balbucia desinteressada.

Já meus olhos estão focados em Antony gostoso que se molha com uma garrafa de água. Seu cabelo chacoalha para tirar o excesso do líquido. A cena acontece como em câmera lenta, ele parece estar em um puta de um comercial.

Fala sério, é muito lindo pra ser verdade.

━━ Ele parece um cachorro molhado.

━━ Puta merda, Riley! - gargalho alto com o comentário da minha amiga.

━━ Sarah, olhe aquilo. - sou cutucada no ombro por Charli, e rapidamente meus olhos se voltam para o campo novamente.

Meu coração dispara quando Antony me lança um beijo no ar e algumas cabeças se viram para me ver. Que vergonha. Mas admito, uma vergonha boa.

games » antony ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora