Mesmo que as semanas passassem rápido, Jungkook não conseguia se sentir melhor, aqueles treinos são repetitivos e se sentia um cachorro sendo adestrado. Jimin comentou que suas memórias iriam voltar em breve, mas porque até agora não voltaram?
Não faz ideia, mesmo ficando horas na internet lendo sobre a escola de onde seu uniforme veio, ele não conseguia se ver em nenhuma das fotos. Como se não existisse.
Wang o chamou quando o sol deitou, ele desceu da mansão, usando uma hanbok cinza e solto, simples, para treinar. Já Jackson, uma roupa comum em moletom.
— Vamos caminhar um pouco, sim? – o mais velho pediu ajustando o cabelo atrás da orelha e Jungkook afirmou com a cabeça, ficando ao seu lado. — Andei muito aqui esses dias, é bom caminhar um pouco as vezes.
— Certo – abaixou a cabeça. Não consegue focar em nada, só na frustração.
Namjoon comentou antes, recém-criados com menos de vinte anos são cheios de hormônios, destrutivos, emotivos e violentos. Até agora, Jungkook só tinha choramingado por ai, quebrando umas cadeiras, uma mesa e no dia anterior, o pé da própria cama, que Jimin não descobriu ainda.
Ele disfarçou com uma pilha de livros para equilibrar e cobriu com uma coberta.
— Você precisa se acalmar um pouco, nos últimos treinos, parece que está regredindo no lugar de progredir e minha bunda está na linha nessa história – levou as mãos para trás do corpo. — Jimin foi bem claro, preciso treinar você com maestria, caso contrário, não conseguirei a ajuda que preciso no meu clã.
Jungkook se sentiu mal por não conseguir ser melhor. — Senhor, eu entendo perfeitamente..., mas... não sei como melhorar
— Você tem se alimentado bem? – questionou o fitando de canto e fez um bico sem saber exatamente a resposta.
Quando de vitamina um vampiro pode tomar para ser considerado 'comer bem'?
— O senhor Park me alimenta quando eu acordo e depois do treino – respondeu e lembrou dos dois juntos.
Cada vez que Jimin aparece com sua comida ele se sente um filhote de morcego com fome que faria qualquer coisa por aquele homem. Wang entendeu bem o que está acontecendo.
Como Jungkook foi gerado por outra pessoa, Jimin está o adestrando para ser ligado a ele. E está funcionando muito bem. Jungkook se comporta como se Park fosse seu criador.
— Hum... entendi. Bem, eu acho bom você comer três vezes ao dia e não só duas, pode ficar frustrado. Essas vitaminas do governo não têm tudo o que precisamos e por isso temos de comer muito mais do que o normal.
O campo é grande, um jardim enorme cheio de flores, predominantemente na cor rosa. A favorita de Jimin, percebeu. Caminharam até um chafariz, iluminado pela lua e Wang sentou-se na beirada.
— Pode deixar, vou comer mais – sorriu e o treinador riu. — Mas senhor, como farei isso? Minhas porções são separadas com meu nome e tudo.
— Uau, ele realmente está adestrando você – zombou e cruzou a perna. — Park não é um vampiro ruim, Jungkook, me desculpa, eu soei venenoso.
— Não tem problema, senhor, tudo bem, ouvi alguns funcionários resmungando coisas ruins sobre meu mestre da mesma forma.
Meu mestre.
Wang levou uma mão a testa, vendo que está certo. Park realmente está tratando Jungkook como se fosse seu.
— Enfim, voltando ao assunto da comida... no meu clã, nós nos alimentamos de pequenos bichos que nós mesmos criamos, para que humanos não percebam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MILK TEETH | jikook
Fanfiction"Quem é isso nas suas costas, Namjoon? Um humano?" Seokjin apontou confuso ao ver que nos ombros do amigo, um rapaz jovem está pendurado e inconsciente. No beco escuto próximo a casa, ele foi encontrado desacordado. O pior de tudo, é um jovem recém...