[n/a: o capítulo é o dobro dos outros, por ser o último. comentem no twitter na tag #dentinhoEpessego ♥]
Como se fosse um sonho estranho, Namjoon não conseguia creditar no que estava vendo. Dentro daquele quarto, que ninguém usa faz anos, na luz fraca de apenas uma lâmpada sobre suas cabeças, sentado no chão sobre um tapete antigo, com o corpo amarrado por cordas grossas em nós firmes, Kim Taehyung o encara de baixo, com a boca amordaçada.
Seus olhos parecem irados, a camisa azul está suja de sangue na altura da mordida no pescoço, que Seokjin teve de dar para que ele não atacasse ninguém.
A tosse seca de Jaebum cortou o silêncio. — Então, o que vamos fazer com o bonitinho?
Namjoon esfregou os olhos. Não é a primeira vez que um deles morde um humano, mas as últimas vezes foi por impulso e controlaram a situação com maestria. Mas agora não.
Ele não é um humano qualquer, ele é o filho do prefeito, policial, figura importante.
— Temos a opção mais simples. Que seria, um de nós, tomar sangue o suficiente para hipnotizar ele e o fazer esquecer de tudo... — levou a mão ao bolso. — Pelo tanto de tempo que ele está aqui, é coisa demais para esquecer...
— Eu sou bom nisso — Jaebum está escorado na parede, olhando as cutículas da unha, como se tudo aquilo fosse nada. Despreocupado. — O problema é que vou ter que morder ele...
Taehyung arregalou os olhos, gemendo, tentando falar e Jaebum riu com a ires escura.
— Gracinha, ele é tão bonito — riu e Namjoon bateu o pé no chão. — Sério, sabe bem que de todos nós sou o melhor nisso.
— Te conheço, se te der sangue humano vai perder o controle como foi em oitenta e nove... — resmungou. — Seokjin e Hoseok não podem beber também, não sabem se controlar e eu não sou bom em hipnose. Mas sei de alguém que pode ajudar.
O outro rolou os olhos e abriu a porta. — Bem, eu vou embora então, vou sentir saudade de olhar pra ele todo amarrado assim...
— Sai! — bateu o pé no chão de novo. — Pervertido.
O outro no chão se sente fraco, afinal, já faz dois dias que está ali sem comer direito. Mas ninguém parece ter pena dele, pelo contrário. Namjoon se abaixou a sua frente e tirou a mordaça de sua boca, o fitando nos olhos.
— Pode gritar o quanto quiser, ninguém vai ouvir — resmungou e Taehyung cuspiu no seu rosto com raiva e nojo. Namjoon limpou com a camisa xadrez de flanela. — Malcriado. Bem, não vou machucar você, mesmo que tenha entrado aqui para matar alguém.
— Não entrei aqui pra matar... — a voz densa e rouca saiu baixinha. — Estava procurando provas
— Estava procurando o rapaz, certo? — levantou uma sobrancelha e Taehyung franziu a boca. — Em breve esquecera de tudo o que aconteceu hoje, por isso vamos conversar antes. Quero saber, se foi você mesmo quem planejou tudo isso.
— Não serei o primeiro a tentar acabar com seu clã... Vocês são minoria — resmungou e Namjoon riu.
— Somos um clã que organiza os vampiros de toda Seul, não somos os únicos vampiros... E lembre de uma coisa, basta todos nós nos alimentarmos de vocês que acabou, entendeu?! — o apertou no queixo. — É fácil, rápido, mas extremamente doloroso.
— O garoto... se descobrirem que vocês tem um recém gerado, serão mortos.
— Não vão. Pelo o que entendi, foi um plano seu e se você esquecer, ninguém vai saber.
🦇
Talvez Jungkook esteja apaixonado demais, ele mesmo refletia isso ao observar Jimin ler o jornal na varanda, enquanto ele se prepara para treinar. O cardigã rosa caído do ombro, cabelos rosados atrás da orelha, a pele de porcelana, lisa, lábios vermelhos... Concentrado, olhos cerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MILK TEETH | jikook
Fanfiction"Quem é isso nas suas costas, Namjoon? Um humano?" Seokjin apontou confuso ao ver que nos ombros do amigo, um rapaz jovem está pendurado e inconsciente. No beco escuto próximo a casa, ele foi encontrado desacordado. O pior de tudo, é um jovem recém...