11 capítulo

68 6 0
                                    

Várias faces de uma mulher .

Morgana avia de estar incomodada por ter que conhecer tantas pessoas novas ,ir junto com Nina a bailes públicos não avia de ser o pior,ela nunca tinha dançado com alguém,ficar tanto tempo sozinha tomando conta da própria vida a dava tempo para descansar e estudar medicina,dançar não era sua prioridade.
Quando estava em cada Morgana tentou sozinha sem muito sucesso,então andou até o escritório de Klaus e deu uma leve batida na porta,ele o atendeu e acabará de ficar preocupado com ela ter vindo sozinha .

-Diga o que ouve ?_. Ele perguntou pegando a mão dela e a olhava fundo com seus olhos caramelo.

- Eu quero que você me ensine a dançar _. Ela ficou rubra, Klaus deu risadas a olhando.

-Claro quem melhor do que eu para encina-la  _. Ele a puxou e eles foram andando para um salão pouco usado as curtidas cobriam todas as janelas  e a poeira pairava nos candelabros e no chão,era tão escuro que não se via o fim .

-Klaus aqui está tão escuro _. Ela falou olhando para onde ele deveria estar,Klaus se aproximou ,a colocando contra seu corpo ,ela estava tão vermelha que agradeceu por não a ter luz.

- Não se preocupe,você não precisa ver para aprender _. Ela engoliu seco e apoiou seu braço sobre o dele ,enquanto segurava sua outra mão. Ele passou a se movimentar devagar com Morgana o acompanhando enquanto eles se moviam o pó se levantava mostrando o brilho do mármore branco em seu resplendor,a dança acabou por ficar mais rápida e assim se aproximaram das cortinas ,Klaus estendeu sua mão por um momento as puxando ao chão,mostrando vidros vastos e cheios de detalhes em vermelho,agora o sol raiava por todo salão como um Deus mostrando seu poder,a poeira fei-se ar e subiu ao teto ,mostrando como os cristais de vidro espalhavam o luz,talvez não fosse real mais a forma de que aquele momento de feis feliz era lindo,Morgana sorriu e eles pararam no meio do salão entre o brilho e o vermelho .

- Este e um ótimo jeito de dançar _. Ele disse a provocando de uma forma agradável ,Morgana riu e o olhou .

- Sim,tão boa quando dançar acima de um lago de gelo _. Ela o fez também o provocando ,mas algo inesperado fez daquilo um pouco mais do que somente um ensaio de dança.Uma batida na porta do salão interrompeu ele,a porta se abriu e uma mulher de idade estava os olhando.

- Parece que cheguei tarde para os ensinamentos de uma esposa _. Ela estava abanando um leque tirando a poeira de perto de si.

-Tia Leslie e tão bom ver como continua com boa saúde _.Klaus parecia não esperar por aquilo tanto que segurou a mão de Morgana e foi a andar em direção aquela mulher.

- Vejo que finalmente encontrou uma esposa,está notícia de que um solteirão como você conseguiu tal proeza ainda se faz um mistério _.Ele coçou a nuca  constrangido com Morgana segurando suas risadas .

- Sim de certa forma e um grande mistério,é um prazer conhece-la Madame Leslie _. Ela a comprimentou e e viu a mulher a cumprimentar e dar de costas com os ombros caídos .

- Sim e aceitável para uma mulher jovem _.Ela saiu andando enquanto Morgana olhava Klaus com um rosto de quem avia se metido em problemas,mas isso não se fazia até o momento que subisse ao altar.

Mulher Selvagem. Vidas de Bravura e Ordem,Verdade dos que Amam .Onde histórias criam vida. Descubra agora