Se você ficar .
Morgana teria preparado uma grande panela para poder cozinhar boa parte da carne e a outra para secar na fumaça da lareira e ser guardada para uma próxima refeição, Klaus finalmente limpou a carne da corsa e a deu para Morgana preparar logo se sentou em um lugar que parecia um pequeno canto de descanso ao lado da lareira, Morgana estava tão concentrada arrumando os temperos e os legumes que não viu que aquele grande cão caiu no sono de tanto cansaço, sinceramente ele parecia bem exausto algumas marcas cercavam a parte inferior dos seus olhos , ele dormia em um estado tão profundo que nem Morgana queimando a carne o acordaria até por que se ela o prepare-se carvão ele comeria de bom grado .
Ela deixou tudo pronto para que a carne ficasse suculenta sem muito preparo , ela se virou para Klaus e sorriu vendo aquele homem apoiado na parese dormindo tranquilo, Morgana pegou um cobertor grosso e grande que ela normalmente usava em dias frios e o cobriu até o pescoço sobre os ombros, ela se aproximou do rosto dele e beijou de leve a testa dele .- Ainda bem que você não precisa de histórias para dormir _. Ela disse baixo zombando dele em segredo .
Morgana se sentou em sua cadeira estofada e ficou sonolenta e tranquila por saber que ele voltou e estava ali próximo dela .
As horas de passaram naquele silêncio até Klaus acordar e ver Morgana curturando um rasgo em sua camisa branca ele ficou por longos minutos a olhando concentrada com um leve sorriso em seus lábios.-Voce gosta de costura ?_.Perguntou ele olhando aquele leve sorriso nos lábios dela.
-Sim,e ainda mais quando se a silêncio a minha volta _. Disse ela dando um último ponto e cortando a linha logo entregando a camisa .
- Não precisava, mais estou bem satisfeito_.Ele disse botando a camisa e vendo a costura delicada que ela tinha feito.
Morgana se levanta e serviu um pouco de chá para ele o entregando.- Estava frio lá fora , só para garantir que você não vai ficar doente _. Ela falou assim que o entregou o chá a ele ainda sentado e coberto pela colcha de Morgana, ele começou a beber enquanto olhava as chamas da lareira.
- Eu vou ter que retornar para a capital _.Ele disse evitando olha-la só vendo as chamas .
- Você vai retornar?_. Ela perguntou resiosa para não dizer assustada sobre a resposta dele para ela .
- Sim eu irei_. Ela já tinha ouvido aquelas palavras frias e sem amor uma vez , Morgana estava tão triste que teria que esperar mais uma vez por alguém que ia embora outra vez .
- Então prometa por tudo que é mais sagrado , prometa por Deus, por Deus que você vai voltar _. Ela disse com lágrimas saindo de seus olhos e caindo sobre as próprias mãos fechadas em punhos .
Ele se levantou foi até ela na cadeira acolchoada se ajoelhou em frente a Morgana deitando a cabeça baixa sobre as pernas dela descansando os lábios em um leve beijo nos punhos de suas mãos .- Eu farei de você mulher inocente minha igreja e prometerei em meu nome que voltarei para pagar o que que e meu por direito _. Ela levantou uma das mãos desfazendo o punho as levando a os cabelos dele botou uma das mãos sobre a cabeça dele e acariciou seu cabelos loiros .
- Então o faça, prometa por aquilo que é mais sagrado _.Ela disse deitando a testa sobre a dele tocando as pontas dos narizes delicadamente .
- Eu Klaus , prometo retornar para esta floresta onde abita o que pertence a mim , para os braços de minha igreja e prometo meu amor a Morgana a mulher por quem juro ser mais do que um simples devoto ao seu amor , carinho e atenção _. Ele disse com uma voz seria estendendo suas mãos no rosto de Morgana o acariciando devagar e beijando a testa dela com carinho.
Ela assendeu um sorriso dentre as lágrimas, sentindo um calor eminente vindo não só do coração dela mais dos dois , novamente aquele calor feito de uma chama interminável com cheio de camomila e pinheiro, selando aquela promessa sagrada feita em frente a lareira por duas almas fiéis não a Deus mais sim a elas mesma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Selvagem. Vidas de Bravura e Ordem,Verdade dos que Amam .
RomanceEla escreveu cartas diárias para ele esperando a resposta do homem que voltaria para ser seu marido mais ao que parese ele nunca voltou será por que ele está nos bordéis aproveitando o álcool fazendo efeito ao seu lado obscuro, Morgana estava tão fe...