Estarei aqui até o seu retorno .
Antes de Klaus ir embora ela o deu o lenço de bordados que ela teria feito sem que ele soubesse, quando eles estavam se despedindo era um por do sol lindo com cor em ambar eles estavam abraçados ele sentil aquele aroma de camomila pela última vez eles se aproximaram o possível , ele a beijou, de forma que nunca mais poderia beijar se não voutasse , ele se afastou sem querer estar longe , se viu de costas para Morgana se afastando ainda mais ao chegar em uma distância onde só veria o formato do corpo de Morgana acenava de longe a dando ainda mais esperança sobre seu retorno .
Ela não sabia se poderia suportar mais uma vez , desta promessa que ele a tinha feito a era sagrada Morgana sabia de seu retorno.
1690 1 de agosto.Morgana teria notado a chegada do inverno tanto que fez uma manta para seu cavalo que passava as noites escuras e frias sem nada para se esquentar somente a palha , mas o problema maior era o fato de Klaus ter partido a meses sem notícias muitas possibilidades passavam pela cabeça de Morgana nenhuma tão inocente quanto o fato dele estar ocupado .
Ela mau sabia que ele não voltará pois teria que cuidar dos negócios da família uma distribuidora de lenha bem requisitada por carpinteiros ,construtores e nobres,mas Klaus ansiava todo santo dia pelo rosto, pela voz e pelos lábios de de Morgana nenhuma ocasião ou proposta era tão atraente quanto aqueles lábios roxos e pequenos que esperavam por ele a horas e horas de viagem.
Morgana não poderia fazer nada á não ser esperar até o fim do inverno ou a chegada de seu amado .
A neve estava grossa e sem fim na floresta o lago congelado e as ervas sem sabor , o estoque de alimentos e ervas de Morgana era fresco e bom para que passa-se o inverno salva em casa , não o que ela realmente queria Morgana amava sol entre as folhas verdes o barulho das águas do lago que dançavam com a brisa ou a chuva fria de outono , ela lembrava daqueles dias bons calmos e refrescantes enquanto olhava a lareira soltar fagulhas até se apagar.
O inverno na capital deixava Klaus preocupado com a saúde e fragilidade de Morgana, o fazendo vestir um casaco e luvas , aprindo uma gaveta com um anel feito somente para caber nos dedos de sua amanda uma peça de prata rodiada de pedras preciosas o anel se noivado mas bonito de toda a região, por impulso o botando dentro de um pequeno bolso do casaco , indo até o estábulo de suas terras no campo da capital casa onde morava ele , sua mãe e três irmãs mais novas todas jovens senhorita que apenas tinham acabado de chegar em seus anos de mulheres, quando klaus ao sair de casa ia até a irmã mais próxima no momento Nina a mais jovem entre as irmãs,á dizendo firmemente.- Minha queria Nina digas a mamãe que voltarei trazendo o que ela mais quer, a senhora desta casa _. A irmã sorriu orgulhosa vendo o irmão tão determinado dizendo com quem o apoia cegamente.
- Direi a Amélia, Julia e a mamãe que você voltará em breve então traga a amanda com quem tanto deseja por quem faz tantos atrinutos _. Ele beijou a tenta da irmã afirmou com a cabeça e subiu em seu cavalo sem que Nina pudesse ver ele já tinha sumido no horizonte .
A jovem garota correu para dentro de casa pronta para anunciar a novidade pelos sete cantos do mundo indo até onde as três mulheres por quem a notícia mais iria agradar ao ser contada , se encontravam em uma sala com um sofá e cadeiras em frente a uma grande lareira com janelas para ver a neve sem fim .- Minhas amadas irmãs nosso irmão finalmente trará a mulher que não limita esforços para falar _. A mãe das jovens não era tão velha mais não estava preparada para notícias tão maravilhosas naquela idade , ela sorria de orelha a orelha sem poupar esforços em dizer em como seus netos seriam lindos e de como amariam mais ela do que a própria mãe, aquele momento tão feliz cheio de alegria e conversas sobre como tudo se tornaria maravilhoso, imaginavam a noiva do irmão já que ele não dava tanta informação sobre a aparência de Morgana, era mágico e alegre tão feliz que se elas pudessem teriam ido no lugar do irmão trazer aquela nova amiga para suas vidas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Selvagem. Vidas de Bravura e Ordem,Verdade dos que Amam .
RomanceEla escreveu cartas diárias para ele esperando a resposta do homem que voltaria para ser seu marido mais ao que parese ele nunca voltou será por que ele está nos bordéis aproveitando o álcool fazendo efeito ao seu lado obscuro, Morgana estava tão fe...