acordada na manhã seguinte, Letícia resmungava enquanto se levantava da cama, seguiu até o banheiro pra lavar o rosto...
- é um novo dia... vamos aproveitar... depois de mais... algumas horinhas de sono...
e já caminhava de volta pra cama, levantou os braços e se deixou cair, mas antes que pudesse dormir, ouviu alguem batendo na porta.
- hum... e ela foi até a porta.
Daniel estava muito tímido atrás da porta, abraçado ao ursinho.
- oi meu amor... o meu lindinho dormiu bem?
ele não olhou pro rosto de Letícia, apenas levantou os braços.
- oh... que coisinha mais linda... e Letícia o pegou no colo.
começou a girar enquanto enchia ele de beijos, Daniel apenas se encolhida no colo dela.
- essa coisinha linda deve estar com bastante fominha, vamo pra cozinha encher a barriguinha dele... mas antes mesmo de dar um passo.
Letícia ouviu o barulho de plástico, havia esquecido...
- mas antes vamos tirar essa fralda molhada...
seguiu até o quarto dele e o deitou na cama...
abaixou o braço da cama e abriu o pijama, a fralda branca e verde, estava bastante amarelada. Daniel apenas sentiu a vergonha, ver aquela coisa daquele jeito e a do seu amigo ainda branca, o deixou triste.
- deve ta incomodando bastante, vamo tira essa coisinha...
Letícia abriu a fralda, a enrolou e a jogou no lixo.
- que tal a gente tirar o pijaminha? pra vestir uma coisa bem legal.
ele apenas ficou olhando pra ela, com o ursinho na frente e totalmente corado. Letícia tirou os pés e os braços, depois o levantou pra tirar o resto do pijama, e enfim despido, Letícia foi até a cômoda dele e procurou por algo que ele pudesse vestir, pegou uma cueca,uma bermuda marrom e uma camisa verde, foi até ele, ainda deitado.
Letícia começou a vesti lo, aparentemente, ele não queria levantar,mas depois de vestido, pediu por colo.
- o meu anjinho gostou do meu colo não foi?
ele rapidamente abaixou os bracos e escondeu o rosto atrás do ursinho. ficou espiando pouco a pouco, o rosto de leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu bebezinho
Short Storyestou fazendo essa historinha com a minha titia muito carinhosa e bondosa... eu goto um taotao da titia...