era claro que Daniel ficou muito sensível, mas a pergunta era por quê? Letícia só sabia que ficar perto daquele garotinho seria a melhor coisa a fazer...
ela não conseguia tirar os olhos dele, de certo ficou se sentindo mal, por ver ele daquele jeito, todo encolhido, chorando, agarrado a ela...
- se sente melhor meu amor?
- hum...
- não precisa responder se não quiser, a tia só quer saber... a tia vai ficar com você, ta bom... você pode pedir e dizer o que quiser, ta bom?
- uhum...
Letícia se levantou com Daniel em seu colo, ela foi até a lavanderia. mais alguns segundos e algumas das roupas já estariam prontas.
- a tia vai ter que sair pra comprar umas coisinhas ta... quer ir vestindo as suas roupas novas?
ele apenas balançou a cabeça... ainda com os olhos marejados.
- ta bom, tudo bem meu anjinho...
enquanto esperava a secadora, Letícia ficou balançando e fazendo um cafuné no garoto. mas enfim as roupas secaram, Letícia pegou o cesto e colocou todas as roupas, seguiu até o quarto de Daniel.
- a tia vai precisar te colocar na cama pra arrumar as suas roupas, ta bom.
- hum... e se escondeu no colo dela.
- ei... tá tudo bem meu anjo, a tia vai te pegar no colo de novo, ta... onde você deixou a sua chupeta?
- saia...
- na sala né.
- uhum...
Letícia colocou o cesto no chão e foi até a sala, pegou a chupeta encima do sofá e voltou pro quarto de daniel, deitou ele na cama e colocou a chupeta na boca dele.
- a tia já vem pegar esse lindinho no colo, ta.
Daniel pegou o ursinho, abraçou ele e viu Letícia ir até seu guarda roupa e cômoda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu bebezinho
Short Storyestou fazendo essa historinha com a minha titia muito carinhosa e bondosa... eu goto um taotao da titia...