- vamos tomar um banhinho meu amor... a titia quer te por na caminha...
- hum...
Ele apenas se agarrou ao pescoço de Letícia, se encolhendo em seu colo.
- meu manhoso... vamo toma banhinho...
E caminhou até o banheiro com ele.
Entrou e o colocou no chão, tirando a roupa daquele dia e a fralda molhada. Se sentou no batente ao lado da banheira, tampou o buraco e abriu a torneira, enquanto esperava, o sentou em seu colo e ficou fazendo carinho...
- meu pedaço do paraíso...
Letícia só precisava falar de forma doce e carinhosa com ele que Daniel ficava corado e muito dengoso... logo ele deixou um sorriso escapar.
Após a banheira encher, Letícia o colocou dentro e começou a dar banho nele, Daniel parecia se divertir com a água, estava sorrindo e brincando muito com a água.
- que bom que o meu amorzinho ta brincando... deve ta bastante feliz ne.
- uhum... amo...
- huhum... meu lindinho...
Após um mão de shampoo e condicionador, Daniel estava limpinho, enrolou ele na toalha e seguiu pro quarto dele.
- meu bebê ta sorrindo tanto... ele ta muito feliz?
- uhum... e balançava muito a cabeça.
Letícia apenas o encheu de beijinhos, deitou ele na cama, foi até o armario, pegou uma fralda e um pijama... apesar de que ainda estava bastante cedo pra isso...
Passou a pomada e o talco, ajustou a fralda e prendeu as fitas, logo ele sorriu de novo, deixando sair uma gargalhada, Letícia então o vestiu.
- olha só que amorzinho... o meu amorzinho é um ursinho muito fofo.
Ele apenas sorri manhosamente. Letícia o pega no colo e lega um pente, penteia o cabelo dele, então sai do quarto e segue pra cozinha, senta ele na mesa e prepara a mamadeira.
- "Eu tenho que comprar os materiais dele... será que consigo fazer isso de manha?". Apenas a dúvida rodiava a mente de Letícia naquele momento.
Terminou de preparar o leite, colocou na mamadeira e seguiu pra mesa, olhou pra Daniel.
- ta aqui meu anjinho...
Ele estava sorrindo, com as mãos abertas, mas os olhos fechados. Assim que abriu, apenas pegou a mamadeira, encarou Letícia, começou a tomar e pediu pro colo fazendo um rostinho triste.
- bebe manhoso... mas a tia ama... ama muito.
Apenas beijou a testa dele, Daniel apenas sentiu aos poucos, seu corpo ir se cansando, ficando cada vez mais mole, até bocejar. Letícia se levantou com ele deitado em seus braços, caminhou até o quarto dele...
- é isso meu anjinho... agora é hora de dormir...
Mas a tentativa de colocá-lo na cama parecia ter sido em vão, ele se agarrou forte a ela...
Ela ainda tentou mais algumas vezes...
- ta bom... que dormir com a tia hoje?
- uhum... e se escondeu em seu colo.
Letícia só o segurou, deixando ele confortavel, caminhou até seu quarto, logo depois de apagar todas as luzes, ficou caminhando de um lado pro outro, enquanto o balançava tentando fazer ele dormir...
- hum... pouco a pouco ele adormeceu...
Letícia sentiu ainda um pouco de resistência ao tentar deita lo na cama, mas assim que conseguiu, apenas trocou sua roupa pelo pijama e se deitou, olhou pra ele, logo ele começou a gemer e parecer irritado.
- shi... o puxando pra perto dela.
Letícia o acalmou e o abraçou, se cobriu e levando apenas mais alguns minutos até dormir...
Na manhã seguinte...
- de qual deles você gosta meu amor?
Daniel parecia não entender a pergunta, por que ele estava diante de...
- hum?
- isso... quer saber o que é?
- uhum...
- é um caderno meu amor... é onde você escreve as coisas que aprende.
Ele parecia ainda não entender, apenas chupando a chupeta e abraçando seu ursinho, logicamente, chamou a atenção das pessoas naquela loja.
Mas aparentemente, um tinha chamado a atenção dele...
Mais alguns minutos e...
- Mas você gosta de ursinho... que bom, isso só te torna mais fofo meu anjo.
Letícia pegou mais algumas coisas que ele poderia precisar, pagou por tudo, saindo carregada e Daniel sendo carregado.
Deixando tudo dentro do carro, Letícia dirigiu pra casa pra começar a preparar tudo...
Continua... espero que tenham gostado desse capítulo. Votem e comentem o que acharam.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu bebezinho
Short Storyestou fazendo essa historinha com a minha titia muito carinhosa e bondosa... eu goto um taotao da titia...