uma... duas... três... quatro... Letícia não conseguia seguir, seu máximo foi 5 palmadas leves naquele bumbum, ainda bem que ela não conseguia continuar...
Daniel se contorcia e chorava escandalosamente nas pernas dela, seu bumbum estava um pouco vermelho...
Letícia se levantou e foi até o canto do quarto com Daniel pulando, aparentemente, estava "doendo", ela o colocou virado pro canto da parede.
- você vai ficar bem aí, vai ficar de castigo... não é pra sair, se sentar ou fazer qualquer coisa, apenas fique aí até eu voltar...
e ela saiu andando, olhou pra trás e viu aquele bumbum um pouco avermelhado, nada muito extremo.
ela voltou pro banheiro e recolheu a roupa dele, levou aquelas coisas molhadas até a lavanderia, separou pela cor e colocou pra lavar. saiu dali e foi até seu quarto...
pra poder tirar o pijama e se preparar pra aquele dia...
enfim vestida, Letícia caminhou até sala... ela olhou pra tudo ali, por sorte somente o chão havia sido molhado, o tapete estava intacto,mas... outra coisa não estava.
Letícia caminhou até o quarto de Daniel, via ele ainda parado,olhando pro canto, seu bumbum já não estava vermelho, só se ouvia ele fungando, ela abriu as gavetas, talvez as compras fossem uma boa ideia, pois o garotinho só tinha três bermudas, três cuecas e três camisetas...
Letícia pegou outra roupa, foi até a cama dele, se sentou e colocou a roupa dele ao lado.
- Daniel... vem cá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu bebezinho
Short Storyestou fazendo essa historinha com a minha titia muito carinhosa e bondosa... eu goto um taotao da titia...