Letícia verificava a roupa que escolheu pra Daniel.
- ele vai ficar bonito...
- hum...
Lá vinha Daniel com a chupeta na boca, o urso agarrado a si, a fralda nitidamente a vista e molhada.
- Que foi meu amor?
Ele se aproxima dela e a abraça, tentando se pendurar.
- a tia vai te pegar no colinho bebê...
E o pega no colo.
- vamo tomar um banhinho bem gostoso pra poder tirar essa fralda molhada.
Letícia segue com ele no colo até o banheiro...
Depois de alguns minutos...
- vamo lá vestir você meu amor...
- hum...
- Que foi Dan?
- fauda...
- a gente já conversou Daniel, não vai se bom você ir de fralda.
- hum...
Logo ele mostrou o rosto irresistível, as lágrimas se formando nos olhos, o rosto velho e ponto de explodir.
- a tia já tinha falado pra você, nem adianta vir com manha agora.
- pofavo...
- colabora comigo meu anjinho... a tia põe uma fraldinha de bebê bem fofinha e linda em você quando chegar ta bom...
- hum...
Ela apenas escondeu o rosto no pescoço dela. Letícia não podia fazer nada, apenas entrou no quarto dele, o deitou na cama e abriu o roupão, pegou a cueca e o vestiu...
Logo depois a roupa...
- é a primeira roupa que você quis e não é de ursinho... tudo bem?
- hum...
Ele apenas balançou a cabeça, Letícia não sabia se ele afirmava ou negava aquela altura. Depois de vestido, Letícia catou sua bolsa e a mochila de daniel, todas prontas, seguiu até o carro logo após trancar toda a casa, colocou Daniel na cadeirinha dele e entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu bebezinho
Short Storyestou fazendo essa historinha com a minha titia muito carinhosa e bondosa... eu goto um taotao da titia...