A chuva encharcava suas roupas mais e mais, as ruas estavam desertas e as poucas pessoas que ainda não estavam em suas casas residiam apressadas sobre alguns estabelecimentos e tendas que os protegiam dos pingos gelados, havia algum tempo que buscava por Sakura e nem sequer havia vestígios de uma mulher baixa de cabelos róseos e olhos esverdeados que haverá passado pelo centro da vila, já exausto de procurar retornou para casa e apenas tomou um banho jogando-se sobre a cama de casal que residia no grande e aconchegante quarto. O travesseiro ao qual ressonava possuía a fragrância dela, os lençóis aos quais estava abaixo de seu corpo possuíam o cheiro inebriante de cereja que ela emanava, estava preocupado pelo desaparecimento repentino da Haruno no entanto ela era uma kunoichi excelente e sabia como se cuidar perfeitamente então em partes sentia-se mais aliviado. Os trovões eram altos e estrondosos e a claridade provinda dos raios que cortavam os céus clareava o quarto e o restante da casa, as luzes apagaram-se de uma única vez e deduziu não ter sido apenas ali que aquilo havia acontecido, não fez questão de mover sequer um músculo para ir jantar, apenas dormiu pensando em seus sentimentos em relação a Sakura e onde ela poderia estar.
ㅡ : X : ㅡ
O jantar já estava sobre a mesa baixa onde a pouco o chá estava disposto, ambos sentaram-se sobre almofadas confortáveis que residiam sobre o chão coberto por um bonito tapete e juntos iniciaram suas refeições à luzes de velas. Sakura até o atual momento não havia se pronunciado de nada, apenas agradeceu a ajuda e apoio que Gaara havia lhe proposto em seu momento de devaneio e não ousou dizer ou perguntar alguma outra coisa, esperava que ele a perguntasse novamente o porquê de ter chorado, ou perguntas que nem sequer possuía as respostas e agradeceu a Kami por ele nem sequer ter tocado no atual assunto.
ㅡ Espero que goste da sobremesa! ㅡ Ele comentou calmo enquanto a olhava comer, ela apenas terminou de sugar o macarrão e encarou-o curiosa. ㅡ Diz gostar bastante deles com chá.
ㅡ Dangos?! ㅡ Ele acentiu enquanto ela o olhava contente, estava surpresa com a insistência do Kazekage em agrada-la.Após a pouca conversação que tiveram enquanto jantavam, nada mais fora de fato importante, conversavam livremente sobre o passado, livros e algumas outras trivialidades que acabavam fazendo. Gaara via que estava sobrecarregando tanto o Nara quanto a Haruno e aquilo estava afetando diretamente na missão imposta por Kakashi, conseguia ver a pouca evolução que haviam obtido até o atual momento. Estavam em Suna fazia um mês e meio e apenas agora haviam uma suspeita concreta sobre a missão que estavam tendo, era de certo admirável Kakashi não ter até o momento cobrado sequer um relatório para ao menos deixá-lo informado e mesmo que o fizesse os ninjas não estavam tendo tempo o suficiente para fazê-lo graças as suas ordens. Estava sendo um estorvo, porém não queria que a missão terminasse afinal estava gostando da ajuda de Shikamaru e da presença de Sakura, mesmo sabendo que a Haruno não gosta tanto de suas aproximações.
ㅡ Gaara-sama, agradeço pelo jantar mas irei pular a sobremesa. ㅡ Levantou-se de sobre a almofada e o encarou com ternura e agradecimento. ㅡ Shikamaru deve estar em casa e preciso contar-lhe as novas informações sobre Hidan, agradeço por sua presença e hospitalidade mas estou de partida.
ㅡ Entendo, tanto você quanto Shikamaru estão dispensados de suas obrigações durante essa semana. ㅡDisse sorrindo gentil acompanhando a mulher até a porta, não seria egoísta ao ponto de atrapalha-los por mero capricho.
ㅡ Tenha uma boa noite, Kazekage.
ㅡ Você também Sakura, volte quando quiser.O corpo feminino afastou-se da porta seguindo pelo extenso e escuro corredor até sumir de seu campo de visão, suspirou ruidosamente e retornou à biblioteca apagando as velas para poder retirar-se da sala e ir para seu quarto descansar afinal precisava de uma boa noite de sono.
Sakura caminhava tranqüila apenas sentindo a brisa gélida soprar entre as paredes estreitas, estava próxima a porta de sua atual residência e podia sentir o chakra de Shikamaru. Puxou o ar com força para inflar a caixa torácica e logo soltou adquirindo vontade de adentrar pela extremidade de madeira, não precisou sequer abrir a porta.
ㅡ Onde estava?
ㅡ Boa noite para você também, já jantou? ㅡ Perguntou passando pelo homem sem olha-lo nos olhos, não tinha coragem de encara-lo ao menos não após tê-lo visto se atracando com Temari no sofá.
ㅡMe responda, Sakura.
ㅡ Estava com Gaara, acabei encontrando com ele e acabamos nos distraindo. ㅡ Caminhou até frente ao fogão e avistou a panela intacta, Shikamaru não havia se alimentado até então. ㅡ Gaara nos deixou focar na missão durante essa semana, ele disse que é provável que Orochimaru não tenha sido o cabeça por trás de tudo isso, o Kazekage suspeita de algum parentesco do antigo Akatsuki e eu não duvido muito que possa de fato ser.
ㅡ Hidan não tem parentes.
ㅡ Ou é isso que pensamos meu caro Nara. Por que não comeu?
ㅡ Não estou com fome.
ㅡ Coma e vá para a cama, tomarei um banho.Novamente viu a silhueta feminina dar as costas para si e caminhar com calma e sensualidade até sumir de suas vistas, não daria o braço a torcer e contaria a Sakura que fora atrás dela na chuva afinal ela estava com o Kazekage e sabe-se lá o que fizeram para que ela agisse com total desinteresse sobre o que havia visto mais cedo. Talvez ela ouvesse revidado na mesma moeda, ou nem sequer importava-se com aquilo mas por que saiu chorando daquela forma? Ela devia sim ter se importado senão teria fingido não ter visto nada e continuado para entrar na casa. Apenas torcia para que ela não tivesse feito o que estava imaginando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de Jashin - Shikasaku
Romance+18| Sexo e Nudez Shikasaku| História em pausa Nutrindo laços de uma boa amizade, Sakura e Shikamaru se vêem perdidos em meados seus desejos recém descobertos, seus novos interesses. Rumo a uma missão na Vila da Areia, eles acabam tendo relações alé...