A chegada em Suna fora desconfortável, não pelo clima quente acima do comum, não pelos guardas do Kage que não a paravam de lhe tratar como um objeto ou até mesmo chama-la de prostituta, estava sendo desconfortável por Shikamaru não lhe dirigir sequer uma única palavra. Ele não a havia cumprimentado pela manhã, não havia a defendido dos guardas e nem mesmo fez questão de ajudá-la a reportar ao Kazekage a mensagem e a missão passada por Kakashi. Ele estava à ignorando e doia, machucava levemente seu orgulho e seu ego. Ele não havia gostado? Por quê ele estava daquela forma? Havia feito algo de errado? Talvez dito?
ㅡ Sakura?
ㅡ Shikamaru? ㅡ Questionou retornando a realidade, suas bochechas adquiriram a tonalidade carmesim assim que as orbes verdes do Kazekage a encararam com dúvida. ㅡ Perdão Kazekage.
ㅡ Não há motivo algum para perdão, senhorita Haruno, sente-se bem? ㅡ Suas suspeitas estavam começando a serem confirmadas pelo comportamento inesperado da rosada.
ㅡ Sim, obrigado. ㅡ Fez uma leve referência enquanto pedia licença e retirava-se da sala.Havia sido confuso todo seu embaraço e como estava divagando em um momento tão importante como aquele, estava frente ao Kazekage de Suna para resolver assuntos importantes de uma missão de extremo sigilo, no entanto sua mente voava por um vazio inigualável e um vácuo branco, Shikamaru a estava ignorando por algo que não conseguia compreender e por mais que negasse, aquilo a estava machucando mais do que achou que àquilo a machucaria.
Shikamaru não ouvia sequer uma palavra dos guardas ao seu redor, enquanto ele pensava e voava em seus próprios problemas e conflitos internos não conseguia ouvir uma única frase além de "ela é uma boa vadia?" rodear por sua mente. Talvez estivesse ouvido errado ou aqueles guardas de Gaara eram muito idiotas para ofenderem uma oficial de uma vila vizinha perante a outro.
ㅡ Perdão... ㅡ Suspirou olhando os homens ao seu redor, eles o encaravam em expectativa esperando uma resposta a algo que o Nara não havia ouvido, ou apenas estava ignorando. ㅡ Poderia repetir?
ㅡ Vejam, ela é tão boa que o deixou nas altura. ㅡ Todos riram, ou quase todos.
ㅡ Não sei sobre o que falam, mas sugiro que não desrespeitem qualquer mulher, ainda mais uma que não os fez nada e que não a conhecem. ㅡ Deu de ombros, suspirou profundamente enquanto fechava os olhos e colocava ambas mãos por trás da cabeça, era cansativo ter que servir à guarda pessoal do Kazekage sendo que nem era um shinobi especificamente focado em combate corporal. ㅡ Quão problemático.
ㅡ Concordo plenamente com o senhor Nara, espero que não estejam o importunando com difamações mentirosas sobre Sakura. ㅡ O timbre calmo e baixo, no entanto forte e impiedoso pairou sobre o silêncio dos guardas, o Kazekage havia finalmente dado as caras.A forma como o ruivo pronunciou o nome da companheira o incomodou, eles eram íntimos para que só a chamasse pelo primeiro nome? Não que o importasse, mas não sabia da existência de uma amizade entre o Kazekage e Sakura, ainda mais com Gaara. Sabia que ela havia alguns laços com Temari, mas Gaara?
Os olhos escuros abriram-se tediosamente e por mais que estivesse negando-se a fazê-lo, curvou-se meramente em respeito a autoridade e posto do Sabaku a sua frente, ele apenas acentiu encarando-o como se soubesse de algo e apenas buscava em seus olhos a confirmação de tudo, ele parecia querer ler sua alma com aquelas orbes esverdeadas.
Por um momento enquanto encarava o olhar analizador do Kage lembrou-se dos lindos e majestosos pares de orbes verdes esmeraldas de Sakura, ela era uma jovem encantadora, com pele clara, cabelos exóticos, rosto bonito e corpo sensual, de fato uma mulher desejada por muitos, entretanto, ela era sua amiga e companheira de missão. Por vagos momentos lembrou-se dos toques mornos dela em sua pele quente, arrepiou-se por completo, os pêlos de seu corpo atiçaram-se e a face adquiriu uma leve coloração, imperceptível aos olhos alheios, mas não aos olhos de Gaara que sorriu satisfeito com a recente confirmação. Seu irmão poderia sim ser um bisbilhoteiro curioso, mas estava mais que certo, algo de fato havia acontecido entre ambos ninjas.ㅡ Shikamaru? ㅡ A voz calma o tirou de seus devaneios, estava divagando de mais e isso poderia arruinar a missão em que estavam. ㅡ Venha, temos assuntos a tratar.
ㅡ Hai.ㅡXㅡ
A porta do quarto fora aberto com brutalidade, Sakura que ressonava tranqüila sobre o sofá da aconchegante e pequena sala de estar quase caiu no chão. A loira passou voando e bagunçando o que era possível em seu caminho, ou estava muito estressada ou havia visto um fantasma, Temari as vezes chegava a lembrar Ino em algumas ações.
ㅡ Calma. ㅡ A rosada encarou a amiga que vagava de um lado ao outro. ㅡ Se continuar assim abrirá um buraco no chão da minha nova casa.
A loira parou subitamente e encarou a Haruno descrente, ou Sakura era uma lesada ou estava se passando por uma louca. A rosada caminhou vagarosamente até a porta e a fechou nornalmente, retornando de seguida para o sofá onde estava deitada, sorriu gentil e deu duas batitinhas ao seu lado para que a Sabaku se sentasse para conversarem. Temari a encarou descrente e caminhou até a Haruno que a olhou esperançosa, antes mesmo que pudesse dizer algo para a loira sentiu a pressão da mão feminina ao lado direito de sua bochecha e o estalo do tapa ecoar pelo cômodo silencioso, a ardência tomou conta do local e o descontentamento se fez presente na expressão surpresa de Sakura.
ㅡ Você deve estar de brincadeira. ㅡ Riu-se amarga enquanto encarava a rosada que mantinha o rosto baixo e uma mão sobre o local atingido anteriormente. ㅡ Sabia que eu gostava dele e ainda teve a coragem de se oferecer como uma prostituta barata?
ㅡ Temari...
ㅡ Não me chame, não diga meu nome, faça de conta que nunca me conheceu. ㅡ Apontou o dedo indicador na cara da mulher de cabelos róseos. ㅡ Lugar de prostituta é em bordel.
ㅡ O que está acontecendo aqui?
ㅡ Sakura... ㅡ A voz preguiçosa e inconfundível, ele estava lá, Shikamaru finalmente havia lhe dirigido a palavra novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de Jashin - Shikasaku
Romance+18| Sexo e Nudez Shikasaku| História em pausa Nutrindo laços de uma boa amizade, Sakura e Shikamaru se vêem perdidos em meados seus desejos recém descobertos, seus novos interesses. Rumo a uma missão na Vila da Areia, eles acabam tendo relações alé...