Capítulo 9

1.1K 106 50
                                    

Acordou sentindo alguém tocando-lhe o rosto, sentiu uma carícia sobre suas bochechas e aproveitando o gesto permaneceu de olhos fechados deduzindo ser sua companheira de missão o acordando. Suspirou sorridente e abriu os olhos, encontrou um rosto conhecido e cabelos loiros, não era Sakura quem o acariciava dormindo, mais sim Temari.
Assustado permaneceu encarando a kunoichi em sua frente e sentou-se no sofá, a pele clara estava tomada por uma vermelhidão de vergonha e viu a mulher tentar iniciar uma conversa no entanto apenas seus lábios haviam se aberto mas nenhuma palavra ou som fora emitido.

ㅡ O que faz aqui? ㅡ Questionou fechando os olhos e massageando as têmporas, agora era ele quem estava estressado. ㅡ Que horas são?
ㅡ Vim avisar Sakura que o Kazekage exigia sua presença na sala dele e aproveitei para te ver Shikamaru. ㅡ Sorriu feliz sentando-se ao lado dele no sofá.

Diferente das outras vezes em que havia visto a Sabaku ela estava diferente, em seu corpo um vestido preto lhe destacava as curvas e a pele branca, seus cabelos não estavam presos da mesma forma, seu rosto possuía uma leve e bonita maquiagem, não podia negar que Temari estava atraente. Suspirou enquanto relembrava do pedido do Kazekage, seria provável que Gaara a tivesse convocado apenas para chama-lá para jantar?

ㅡ Shikamaru-kun, eu...

Céus, aquela era a Temari que conhecia e que havia tanto ouvido falar?

ㅡ Eu gosto de você! Queria que me aceitasse e que ficasse comigo.

Não possuiu tempo para processar as palavras ditas pela loira, sentiu os lábios da mulher sobre o seu. Não queria retribuir, não era sua intenção prosseguir com aquilo e causar falsas ilusões para a Sabaku, porém era fraco o suficiente para relembrar o gosto dos lábios rosados sobre os seus. Relembrava as sensações causadas pela Haruno naquele dia, naquela floresta, naquela maldita árvore, não pensava sequer um dia em como seria toca-la novamente e mesmo que sua mente estivesse ciente que a mulher em seus braços não era Sakura, ao fechar os olhos poderia vê-la ali, imagina-la ali. Estava agindo errado, sabia que sequer imaginar algo assim com sua amiga e companheira de equipe era errado, mas mesmo estando ciente disso não conseguia esquecer ou deixar de querer as sensações proporcionadas aquela vez.
A loira pediu passagem para aprofundar o beijo que logo fora cedida, as mãos ágeis do Nara foram de encontro a suas coxas descobertas e com rapidez a mulher sentou sobre seu colo. Aquilo estava indo longe de mais e ele não iria conseguir mais parar, nenhum dos dois iriam parar.

A porta da residência fora aberta com rapidez e pressa, os olhos esverdeados encontraram diretamente com ambos sobre o sofá, o sorriso que se sustentava nos lábios femininos morreu e uma extrema dor tomou seu coração. Talvez devesse ter demorado mais no escritório do Kazekage, verdadeiramente não queria nem ter posto os pés para fora de lá, não para ver essa atrocidade sobre o sofá de sua atual 'casa'.

ㅡ Perdão... ㅡ Fechou a porta com cuidado e afastou-se o mais rápido que poderia dali.

Seu coração chorava por si, as lágrimas que escorriam por seu rosto não eram suas, eram de sua ilusão, de sua paixão, de sua vontade. Não entendia o motivo de ter saido correndo mas não suportaria olha-los sem relembrar absolutamente nada do que havia acontecido entre ela e o Nara, os beijos, os toques, as sensações, estava sendo consumida novamente pela ilusão. Jurou a si mesma apenas ter chorado por Sasuke, no entanto seu coração lhe enganará, ele era tolo, ela era tola em pensar algo mais com Shikamaru.
Temari era uma mulher deslumbrante e forte, apesar do jeito arrogante e grosso ainda sim era uma mulher gentil e amável, mas e ela? O que era? Nunca foi e nunca seria nada, nem para Sasuke e muito menos para Shikamaru.

Corria desatenta pelos corredores do prédio, estava com a vista embaçada pelo choro e a respiração descompassada pela corrida, apenas queria retornar à Konoha. Recostada a uma parede em meado a um coredor iluminado apenas pela pouca claridade provinda da lua, permitiu-se deslizar até o chão e chorar as lágrimas que não chorou por longos anos. Se antes estava chateada pelo moreno não tê-la respondido sobre o jantar de hoje a noite - agora conseguia entender o motivo - ainda por cima tinha que vê-lo aos beijos com Temari, seu coração partia-se apenas em recordar-se, preferia mil vezes ficar presa a um genjutsu onde Sasuke tentava a matar várias vezes ao ser novamente enganada por seus próprios sentimentos.

ㅡ : X : ㅡ

Gaara que estava retido a pouco em sua sala suspirou aliviado, estava surpreso por Sakura aparecer em sua sala, tinha pedido para que chamassem Shikamaru no entanto a Haruno quem apareceu. Não obteve sequer um indício de que a rosada havia aceitado seu pedido, não tocou no assunto sobre o jantar afinal ela parecia nem sequer saber sobre o pedido que havia feito ao Nara, talvez ele estivesse esquecido de tê-la comunicado sobre seu convite.
Apesar de desejar a presença de Shikamaru por ser o líder da missão a qual estavam, Sakura também era competente e confiável para conta-la primeiramente e de qualquer forma ela ficaria sabendo pelo Nara sobre as novas informações que havia adquirido.

ㅡ Kazekage, chamou-me? ㅡ A voz calma e doce lhe invadiu a audição.
ㅡ Sim, creio que possuo novas informações sobre a missão de vocês. ㅡ Suspirou levantando-se da cadeira confortável, caminhou vagarosamente até próximo a uma janela e ficou admirando a vista de Suna, era reconfortante ver a vila tão calma como geralmente era quando iniciava o entardecer. ㅡ Sobre as suspeitas que tinham, podemos dizer que Orochimaru no momento não está de forma alguma envolvido nesse recente desastre.
ㅡ Então quem seria?
ㅡ Ainda não sabemos, no entanto, temo que decidam reaparecer para aterrorizar a aliança. ㅡ Recostou ao canto da parede e encarou a figura feminina, a parca luz adentrava pelas vidraças deixando o clima mais escuro e calmo. Ele não se preocupava com o recente breu que recaia sobre o cômodo, sentia-se bem com a tranqüilidade e o silêncio que residia entre ambos. ㅡ Pelo pouco que consegui vasculhando o passado da Akatsuki, especificamente de Hidan, consegui descobri por especulações que talvez ele possa ter um parentesco com alguém.







ㅡ : X : ㅡ

Olá amores, como estão? Espero que bem, então, passei aqui rapidinho para exclarecer esse final.

Eu precisava de alguém para estar junto ao Hidan e eu fiquei com um certo receio de por o Orochimaru, apesar de tudo, no anime, o Sannin não queria apenas imortalidade, ele queria poder e com isso veio as ambições dele. Enfim, eu precisava de algum personagem que apenas quisesse dar seguimento a história do Hidan, então não se surpreendam com essa personagem nova que virá.

Espero que gostem.
:3

A Maldição de Jashin - ShikasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora