Capítulo 17

793 71 60
                                    

Leiam as notas finais

Aizawa Shota

Ele estava um caco, as aulas tinham acabado no dia anterior e ele agradeceu por isso, não estava aguentando mais chegar em casa e ficar em silêncio, não tinha mais Eri, não tinha mais Emi, algo dentro dele morreu, ele só não sabia o quê!
27 de junho, ele sentia que deveria estar em algum lugar, mas onde?
Bem tanto faz, não importa mesmo.
De qualquer forma ele tinha sim o que fazer, abriu a geladeira, pegou uma cerveja, sentou no sofá, e só, nem ligou a TV e nem abriu a cerveja.
Deu um suspiro alto e colocou a latinha na mesa de centro, bem fazia sentido beber aquela hora, ainda eram 10 da manhã.
Suspirou novamente e pegou a chaves do carro no balcão da cozinha, seu celular, onde estava seu celular?
Acho que deixei no quarto!
-Inferno- 'bateria descarregada, conecte seu carregador'
Revirou os olhos e deixou carregando em cima do criado mudo, para que levaria o celular de qualquer forma? As duas únicas pessoas de quem ele queria notícias não tinham como fazer contato, uma era pequena demais e a outra provavelmente o odiava agora!
Com isso em mente ele saiu, pra qualquer lugar e nenhum lugar, apenas para espairecer, acontece que ele esqueceu que era anti-social, só se lembrou assim que passou em frente o shopping lotado, ele nem perdeu tempo, dirigiu por mais algumas quadras e encontrou uma velha floricultura, o que era um pouco de alergia, quando se estava a fim de irritar seus pais no além?
Comprou dois buquês simples, um de orquídeas e um de lírios, ele não sabia mesmo que tipo de flores levar para pessoas mortas e o motivo nem mesmo esperou ele sair de dentro da loja, espirrou como um condenado, já podia sentir o inferno se aquecer em seus pobres dutos nasais.
O cemitério não estava vazio...
Essa piada aqui não filho da puta!
Continuando, ele foi até o último caminho de covas, a verdade é que foram seus pais que estreiaram aquele lugar horrível que ainda dava arrepios em um pobre garoto de 17 anos que vivia no fundo de seu coração.
Deu um buquê para cada e riu levemente, mal conseguia respirar!
-Eu trouxe flores- ele olhou para o céu e inspirou o mais fundo que podia -Vocês odiavam flores-
Foi só isso que ele disse mesmo, ficou parado lá por uma hora, e depois mais outra hora, e por mais duas horas.
A verdade é que ele tinha sim muito a dizer, ele queria dizer, ou melhor gritar, com força mesmo, perguntar como seus pais se sentiriam sabendo que ele conseguiu ser mais burro que uma mula, aliás, que grande ofensa a todas as mulas do mundo, Sua grande porta inútil, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, como você foi capaz? O que você tinha na cabeça? Comeu terra quando era criança? Seu estupido! E agora? É isso que você vai fazer o dia inteiro pro resto da sua vida?, Ficar parado olhando para dois túmulos que a essa hora já estavam vazios, deveria ter visitado seus pais pelo menos uma única vez nos últimos 14 anos. Isso lá é hora pra se arrepender? Como sempre você estragou tudo de novo, deve ser por isso que nunca se casou ou teve filhos biológicos, porque filhos você teve, ou melhor, teve uma filha, e quando ela foi embora, você não podia jogar a culpa em si mesmo, então você jogou todo esse peso em uma única pessoa, que com toda certeza não teve culpa de nada, e agora? Ela foi embora também, você ficou sozinho, porque afinal a culpa de toda a merda que você mesmo fez só pode ter sido culpa sua!
Era isso que ele queria dizer, mas ele não disse, não conseguia, já era ruim o suficiente ter sido um péssimo filho nos últimos 31 anos no total, e é claro que essa é a sua idade mas, ele deveria ter agradecido, pelo menos uma única vez, por seus pais terem arrancado da própria casa um lindo e maravilhoso jardim por ele, por todas as vezes que eles ficaram noites acordados quando ele adoecia, por todos os presentes e abraços, sorrisos, por tudo o que ele teve, tudo do bom e do melhor, nunca lhe faltou nada, nem seu primeiro apartamento nem seu primeiro carro, mas em troca ele nem mesmo foi ao velório, nem ao cemitério, por quatorze anos ele procrastinou, não queria mostrar aos seus pais o rosto do homem mais ingrato da terra.
Ele nunca teve a chance de dizer que se arrependia antes de ser tarde demais, então não adianta a mais dizer nada, nem gritar nada, tudo que ele podia fazer era implorar por perdão e rezar para que seus pais escutassem de onde quer que estivessem.
Porque agora também já era tarde demais, e tudo que ele podia fazer era implorar por perdão e rezar para Emi escutasse de onde quer que ela estivesse.
-Perdão- ele sussurrou e se afastou andou de volta até seu carro e se surpreendeu ao ver pelo painel que já eram 16:17
Dirigiu até em casa e se sentou novamente no sofá, olhou para a latinha de cerveja que tinha esquecido de guardar de manhã e isso o fez suspirar alto
Aqui estamos nós de novo, na mesma posição de hoje mais cedo, a mesma lastimável posição.
Será que seu telefone já tinha carregado?
'Bateria 100% carregada'
Ótimo, pelo menos não teria que ficar o resto da tarde olhando pra parede.
Depois de ligar e desbloquear o telefone ele estranhou que um número desconhecido tinha deixado 3 mensagens de voz, de qualquer forma ele não tem nada pra fazer mesmo.
"Mensagem 1"
-Oi... eu sei que ainda são sete da manhã e você provavelmente está dormindo... mas eu precisava te ligar...eu só queria ouvir sua voz de novo...-
Ele estremeceu ao ouvir a voz dela, ela era, ele sabia, sua Emi e ela com certeza não estava bem
"Mensagem 2"
-Oi de novo.....eu não sei de verdade porque essa ligação caiu na caixa postal....mas eu espero que não seja porque você não quer me atender..... eu meio que vou.... Me casar hoje sabe.... Quando eu... fui embora daí.... Eu tinha que ir pra algum lugar e foi pra casa que eu vim.... E agora eu vou ter que me casar.... Eu só.... Me liga por favor....-
Essa mensagem foi às 11:34 da manhã ela estava chorando e isso o machucou tanto, que ele nem sabia como reagir
-Me perdoa.... Por ter te dado tantos problemas.... Por ter feito tudo errado..... só me atende por favor.... Eu tô implorando-
Dessa vez ele quem chorou, de verdade a adrenalina de ouvir aquela mensagem de voz foi tanta que ele nem percebeu que já estava saindo de casa, deixa tudo destrancado mesmo, não me importo de ser assaltado, existem coisas muito mais importantes agora!
"Mensagem 3"
-Por favor.... Me ajuda.... Eu não quero me casar com ele.... Quero me casar com você.... Porque eu te amo.... E se você também me ama.... Vem me buscar.... Eu vou esperar você.... O casamento vai ser as 17:00.... Na capela perto da saída da cidade...-
Ele olhou no relógio do carro e viu que já eram 17:40
-Droga- ele suou frio -Por favor Deus que isso não signifique o pior!-

/////////////
Não se esqueçam de votar ❤️

Em fim o penúltimo capítulo...
Tô triste de verdade 😢
Eu ainda tenho que revisar o cap 18, mas eu vou viajar amanhã e por isso não vou ter tempo, até pq eu preciso me concentrar em não meter um murro na cabeça dos meus primos, mesmo que eu já tenha feito isso em um passado distante.
Eu vou voltar na quarta feira e pretendo postar o primeiro cap da minha fanfic de one piece, que já está pronto e revisado eu só preciso da avaliação dos meus empresários (minha irmã mais nova, minha amiga que assiste os mesmos animes que eu, e minha outra amiga que não assiste anime nenhum mas que curte minhas idéias)
Outra coisa é que eu estou dando nomes para os meus pincéis de maquiagem
Pq?
Não sei!
Mas se vc quer que meus pincéis tenham seu nome, comente o número do pincel você quer e seu nome verdadeiro ou só um nome zoado msm tipo minha amiga que escolheu Levi motoboy☺️


Até a próxima........























Vez que o cometa Halley passar

ksksks

Edit: para minha queridissima @Hellena_Uchiha11

Edit: para minha queridissima @Hellena_Uchiha11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um Faz De Conta Que AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora