Perfect Harmony

94 7 0
                                    

Hoje é o dia, formatura da faculdade, e a maior reviravolta de toda minha vida. Não fico feliz em deixar minha família toda para trás, mas é necessário. Me mudei para o Canadá com apenas 4 anos, de qualquer jeito, ainda sou uma cidadã americana, nunca tive a oportunidade de trocar minha cidadania. Contei para meu irmão e meu pai sobre a morte fingida, eles não acreditaram de primeira, apresentei alguns documentos que eu havia finalizado ano passado, quando fiquei um tempo nos EUA e assinei o contrato com o famoso FBI. Quando estou me arrumando no quarto, apenas de calcinha e sutiã, Luke entra. Eu só consigo imaginar o quanto ele ficará triste com a noticia da minha morte, não o contei que seria forjada. Quando o vejo coloco um moletom qualquer que estava em cima da cama.

-Hey amor! Tudo bem? Só vim ver como estava, estou incomodando?-

-Oi! Tudo ótimo por aqui, estou quase pronta. Melhor o senhorito ir se arrumar, quero que você esteja em ótimo estado para a dança...- falo e solto uma risada.

-Sei que você ama meu jeitinho bagunçado... Mas de qualquer jeito, eu vou. Mas quero um beijinho.- Luke fala e vem mais para perto. Me aproximo e dou um beijinho em uma das suas bochechas coradas.- só isso?- ele fala, segura meu rosto, e me dá um beijão. Logo, dá um tchauzinho com a mão, eu retribuo.

Quando ele sai do quarto, me sento na cama e respiro fundo. Isso não vai ser nada fácil. Percebo um movimento em casa, quando entra uma mulher no quarto. Odeio muita produção, mas é o que temos pra hoje. 

 -Olá! Julie Molina, certo? Prazer, eu sou Luana, mas pode me chamar de Luna. Vim te produzir! Cabelos, unhas! Que vestido lindo!- A mulher olha para o meu vestido pendurado no guarda roupa e comenta o ultimo trecho da frase. Me sinto uma madame, mas realmente, a mulher de olhos verdes, vestidinho amarelo, e uma maquiagem leve no rosto é simpática.

-Boa tarde, Luna! Sou a Julie, mesmo. Por onde quer começar?- falo com o mesmo moletom, agora com um short no corpo.

-Minha técnica é sempre começar pelas unhas. Depois esperamos secar, depois, coloca uma roupa que dê para tirar por baixo, para podermos fazer o cabelo e logo a senhora se vestir!- perfeitamente simpática, lembro de mamãe por uns segundos, mas logo saio da fantasia que havia criado na minha cabeça.

-Então tudo bem...- falo e dou os ombros. A mulher aponta para minha cadeira, indicando para mim sentar. E ela começa.

Quando acaba, são 19:00 em ponto. Me olho no espelho e admito, eu estou absolutamente linda. Luana coloca um sorriso no rosto e meu irmão entra no quarto, seguido por papai. 

-Wow- Carlos fala ao me ver.

-Você está perfeita, filha!- Papai acrescenta.

-Muito obrigada...- falo com um sorriso radiante no rosto e dou uma rodadinha. 

Papai deixa uma lágrima cair de seu rosto, vou até ele, limpo a lágrima e o abraço. Mais difícil ainda vai ser viver sem eles.

Saio do quarto e me dirijo até o carro de algumas amigas, Carrie e Lisa. Elas também não sabem.

A instituição falou que hoje a noite, eu iria para os EUA. 

-Jules, você está linda.... Demais!- as duas falam ao mesmo tempo.

-Muito obrigada, meninas. Vocês estão perfeitas!

Carrie liga o som e coloca a música "Wake up", minha música predileta. Decido mandar mensagem para Luke.

Julie:  luke!!! acabei de chegar na boate, e uau, isso eh extremamente lindoo, manoooo

Luke: simmm, estou aqui na frente da boate, exatamente na frente da comida

Julie: como sempre, a comida

Eu e as outras garotas saímos do carro e eu já vou correndo até a comida, atrás de Luke, quando chego lá o vejo com um buquê de flores, o menino me entrega as flores, beija minha mão, e logo depois eu percebo o quanto ele está bonito. Ele olha para meu vestido azul cor do mar e fala:

-Omg, você está perfeita, como sempre- Luke me dá um selinho e eu falo:

-você também está perfeito, meu bem!- falo e pego em sua mão, a música que está tocando é "fire on fire", do Sam Smith, bem, conheço praticamente todas as músicas que tocam. Eu amo cantar, e pelo o que as pessoas dizem, tenho talento. Começo a dançar e deixo o tempo passar. A próxima musica começa a soar pelos corredores, "perfect harmony", Luke pega minha mão e começa a dançar comigo.

A GIFT JUST FOR YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora