desabafo

49 5 4
                                    

     oioi gente! tudo bem? então, eu só vim mesmo pedir pra vcs darem mais valor pro escritor iniciante e pequeno aqui no Wattpad....  eu comecei a escrever em agosto, parei um pouco e agora que estou voltando, tudo aos poucos.

E eu sempre sinto isso, os famosinhos podem escrever o maior clichê,  sem nada novo, que vocês vão dar a maior atenção pra eles, já os iniciantes, ninguém sequer dá uma olhada no trabalho da pessoa, mesmo a pessoa tendo uma escrita incrível, uma criatividade da porra pra escrever tudo, ideias originais, e tudo perfeitinho, vocês não dão reconhecimento.



comecem a pensar mais na autoestima daquela pessoa, na motivação daquela pessoa pra escrever, já pensou que a maioria dessas pessoas nem tem mais coragem pra postar as historias e guardam o talento pra si mesmo? Por favor se você ver uma conta pequena postando suas historinhas lá, dá uma ajuda pra pessoa, vota, lê a historia, comenta pra motivar a pessoa, (vocês não tem noção de como o seu comentário pode apoiar e motivar alguém.)


Muito obrigada por ler até aqui;     

                                                                                                                                                              valeh.



ps: bebam bastante agua e se alimentem! beijosss

A GIFT JUST FOR YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora