A música acaba, tentei aproveitar ao máximo, pode ser que eu nunca mais veja o Luke.
-Vou pegar alguma coisa para beber, quer algo?
-Obrigada, meu bem, mas hoje não posso.... Olha ali! Carlos e papai! Vou dar uma olhada neles, se cuida!- falo saindo de perto do menino e correndo até minha família.
Luke me olha por alguns minutos, percebo isso, ele me observa com um olhar profundo, com aqueles olhões perfeitos, brilhantes e cor de mel. Tento não retribuir o olhar demais, logo ele sai atrás da bebida, e eu fico parada no meu cantinho, sentada a mesa, com Carlos sentado ao meu lado direito, e brincando com os meus cabelos, e papai, sentado ao lado esquerdo, apreciando um vinho tinto, e tirando fotos da garrafa para seu perfil no Vivino.
Reggie, um dos melhores amigos de Luke, membro da Sunset Curve, também a banda de Luke, aparece ao meu lado. O moço ama meu pai, senta e fala:
-Hey, tio Ray! Tudo bem? Feliz pela Jules? Ela se formou em direito! Incrível, não é mesmo? Sua filha é muito talentosa, por sinal, Jules, já você tem que entrar naquele palco e arrasar!-olho com uma cara confusa na última frase, ele coloca um sorriso maior no rosto.- Pode ir até ali no canto comigo, Jules? Os meninos estão te esperando!- acrescenta.
-Quantas perguntas, Reg, tudo ótimo, muito feliz pela Jules!- Papai fala. Uma criança chega perto de nossa mesa, chega perto de Carlos e pergunta se pode tirar uma foto. Carlos levanta e tira a foto. Meu irmãozinho é o maior youtuber mirim de todo o Canadá... O nome do canal é "Carlos: o caça fantasmas", ele ama historias sobre fantasmas, como visto.
Dou uma piscadela aos dois e saio ao lado de Reggie.
-Que história é essa de arrasar no palco?
-Conseguimos uma vaga para você nos talentos de hoje, daqui meia hora!
-O que?! Já confirmou?
-aham
-É o jeito....- falo- posso pelo menos escolher a música?
-Pode!!!- saio até o banheiro, entro numa cabine, sento no vazo e pego meu telefone da bolsa.
Quando ligo o telefone, já vejo uma foto minha com Luke de wallpaper, tínhamos uns 18 anos e estávamos em Niagara Falls. A neve caindo e nós dois nos beijando à frente da cachoeira. Lembro que ficamos resfriados depois desse dia. A foto me deu gatilho, mas tudo bem. Coloco a senha e entro no notas. Depois de escrever as músicas no papel, sempre as copio no app. Vejo mais de 40 músicas que escrevi ao longo de toda a minha vida, desde dos 10 anos já escrevo músicas. Vejo todas as músicas, logo vejo uma das minhas preferidas, escrevi aos 19 anos, seu nome é "a thousand years", foi baseada em um musical que eu gostava quando criança, mando mensagem para Reg.
Julie: Reggie, escolhi a musica! A thousand years, lembra?
Reggie: lembroo, quer me fazer chorar?
Reggie: A música é incrivel!
Julie: já estou subindo no palco, me aguarde hehehhe
Saio correndo do banheiro, quando subo no palco avisto um moçinho arrumando o som de fundo, provavelmente um dos adolescentes do ensino médio, trabalhos voluntários, enfim, a saudade.
-Moça! Que música vai cantar?
-A thousand years.
Olho para os lados e sento no banquinho a frente do teclado.
Começo a tocar o piano aos poucos. Escuto os instrumentos solos dos meninos nos fundos. Eles chegaram. Começo a cantar:
Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave?
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone?
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer
I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
one step closer
I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
One step closer
One step closer
I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
One step closer
One step closer
Quando termino a música, as pessoas estão emocionadas, algumas cantaram junto, e batem palmas fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GIFT JUST FOR YOU
FanfictionJulie e Luke tiveram um relacionamento sério na adolescência, até que quando o casal acaba a faculdade, Julie trama uma morte forjada para ir trabalhar na sede do FBI, nos Estados Unidos. A jovem só não imaginava que Luke corria perigo...