Levanto do assento e agradeço as palmas. É agora. Coloco um sorriso no rosto e vou para parte de trás do palco. Vejo Luke, Reggie e Alex me esperando, quando entro, os três me puxam para um abraço.
- Foi lindo!- Falam ao mesmo tempo. Percebo lágrimas nos olhos deles. Deixo uma pequena lágrima cair, eles não percebem.
- Que dor de cabeça.... Meninos, acho que vou voltar pra casa, tudo bem?
- Mas já?- Alex fala
- Está tudo bem?
- Sim!
- Quer que eu te leve?- Luke fala.
- Não! - ele fica com uma face confusa no mesmo momento- Aproveita a festa. Eu vou ir dirigindo.- Vou até ele e dou um beijinho em sua testa.
Logo, corro até o estacionamento. Pego o carro e saio correndo, o FBI pega algumas pessoas da empresa para ajudar a montar o cenário, e sim, também fiquei chocada. Coloco o carro na velocidade máxima e saio dirigindo. Só paro quando chego numa estrada abandonada, perto de um lugar estranho, um homem e uma mulher param ao meu lado.
- Oi?!
- Prazer, Nicholas Davis, mais conhecido como seu chefe. Essa é a Luana Brown, sua assistente.
-Prazer! Julie Molina.
-Eu já sei seu nome. Agora vamos, tem um jatinho te esperando no fim da pista, e sim, não vamos para o aeroporto.
-Ok....
-Entra no carro.
Entro no carro preto do homem, do lado de Luana Brown.
- É aqui. Vai com essa roupa? Parece uma princesa, não uma mulher digna de FBI.- o tal de Nicholas fala. E me entrega roupas pretas, calça, blusa longa e colete, coloca também sapatos fechados em minhas mãos.
-Onde eu posso me vestir?
- Lá no avião. Agora vamos ter que ir correndo com você assim. Venha.- Ele fala com força na voz.
Desço do carro e saio correndo atrás de Brown e Davis.
Entro molhada de chuva dentro do jato, sou a primeira a entrar no banheiro, coloco as roupas que Nicholas pediu e sento no banco de trás do veículo. Coloco uma música da minha playlist e canto baixinho, a música era "Photograth", ao correr da playlist eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GIFT JUST FOR YOU
FanfictionJulie e Luke tiveram um relacionamento sério na adolescência, até que quando o casal acaba a faculdade, Julie trama uma morte forjada para ir trabalhar na sede do FBI, nos Estados Unidos. A jovem só não imaginava que Luke corria perigo...