Count on me.

43 4 4
                                    

ESSE CAPITULO PODE CAUSAR GATILHO PARA ALGUNS! TOMEM CUIDADO!





Acordo, mais ou menos duas horas mais atrasada do que o normal, afinal, agora tenho bastante coisas para fazer.

Olho para os lados, fazem exatamente 4 anos, quatro anos que tudo começou, quatro anos de um amadurecimento severo, quatro anos de abuso.

Flynn entra no quarto, eu não sei o que será da minha vida sem aquela garota.... sabe, quando uma amizade é tão importante para você, e de repente, a pessoa precisa ir, a pessoa precisa se afastar, você pode ser a pessoa, também. E eu sou a pessoa, eu estou pulando do trem, enquanto ela está firmada ali. É deprimente, porque as pessoas enxergam aquela pessoa que pula, como o imaturo da relação, a pessoa sempre é o cretino. Mas quando você finalmente se vê ali, no lugar do "ridículo" da relação, você não julga mais os outros como fazia antes, você é julgado, isso sim, vai te trazer a sensação: "nossa, como eu conseguia julgar alguém assim?", porque tudo isso é questão de maturidade. A pessoa tem motivos, "quais?", eu poderia passar três horas aqui, apenas listando os diversos motivos possíveis. Pode ser o motivo mais bobo (como um simples desconforto, um sentimento que não consegue mais conviver com aquela pessoa, esse é tão comum....). E também pode ser o motivo mais profundo e forte (como uma grande mudança em sua vida, ou a necessidade, como no meu caso).

- Flynn.....- eu me aproximo dela, com algumas lagrimas no rosto e um moletom largo, o qual eu estou passando no rosto, aspirando todo seu cheiro. Ela não hesita antes de me dar um abraço, daqueles abraços apertados, que exalam o apoio e, o mais importante, de amizade.

- Double Trouble para sempre?

- Double Trouble para sempre.- falo, com a voz rouca e toda desarrumada.

- Ei, eu confio muito em você, eu amo muito você, eu tenho segurança em você. Por isso eu quero te mostrar isso antes, porque você, é a minha pessoa.- falo com a voz chorosa de antes, agora percebo seu olhar profundo.

- Eu já sei, Jules, eu quero que você saiba uma coisa antes de tudo.- ela fala, respirando fundo... - Chefe Davis? Ele é um lixo. Eu também preciso ir embora, e você me deu inspiração! Eu pedi demissão, tudo por um motivo: Nicolas Davis. Muito obrigada por ter atitude, você é uma mulher forte demais, você ainda vai ganhar o mundo. Ele, aquele cretino, faz comentários, machistas e racistas comigo, e com outros funcionários, eu juro, ele faz a vida de qualquer um, um inferno. 

- Eu sinto muito.- Falo, me recuperando do baque. 

- Tudo bem, eu sinto muito pelo o que aconteceu contigo, também.

- Eu estou bem. Nós estamos bem.- pego meu fone de ouvido e coloco um dos lados em meu ouvido, e o outro ofereço para Flynn usar.

Ela pega a peça com delicadeza e coloca em seu ouvido.

- Obrigada.- eu pego o celular e coloco a música "Count on me", do Bruno Mars. Canto a parte principal baixinho, e ela me acompanha.


You can count on me like one two three

I'll be there

And I know when I need it I can count on you like four three two

You'll be there

'Cause that's what friends are supposed to do, oh yeah.


Parece que nós duas iremos pular juntas daquele trem.




A GIFT JUST FOR YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora