OTPtober dia 17: sair juntos (hanging out)
Terá continuação no dia 21.
Sinopse: Agora que estão noivos, Bokuto e Akaashi saem para comprar o que falta para anunciar o noivado a família e amigos.
Tags: gênero fluido! Akaashi; relação estabilizada; famoso!Akaashi; crossdressing
---
Não é todo dia que alguém pode sair com uma estrela do cinema, um famoso. Bem, isso era verdade e todos sabiam, contudo a realidade de Bokuto era diferente. Ele teve a sorte de ser o "amigo antes da fama" do ator e, além disso, noivo.
— Keiiji, por que você aceitou um pedido de casamento simples como o meu? — Lembrou de tê-lo perguntado, enquanto segurava a mão do namorado e brincava com o anel de noivado dele.
Era um anel simples, prata com uma listra preta e, bem no meio, um minúsculo diamante incolor. Foi o que seu salário como educador físico tinha conseguido comprar depois de meses economizando. Não era nada extravagante como achava que o moreno merecia, porém era sutil igual a ele.
— Porque vindo de você, eu sei que é sincero, contém amor, carinho e respeito, e é disso que eu preciso. — Recordou-se da resposta recebida, de como tinha ficado feliz e como deixou tudo transparecer, alongando o que seria apenas um cafuné para algo a mais.
Bokuto estava ali, sonhando acordado encarando seu dedo anelar, que tinha um anel quase igual ao de Akaashi, só mudava que o diamante era amarelo "que nem seus olhos", palavras do namorado.
— Kou, vamos? — A voz de Keiji tirou-o dos pensamentos. Prontamente ele se endireitou no sofá e se levantou na velocidade da luz, arrancando uma risada gostosa dele. — Vejo que está animado.
— Keiii, eu estava esperando você falar algo. — Fez um bico, cruzou os braços. Era verdade, estava somente esperando um sinal que o alertasse para sair com o noivo.
— E eu estava aqui a te observar, me perguntando como tirei a sorte na loteria de ter você na minha vida.
Bokuto estava enamorado daquele homem e ninguém, absolutamente ninguém, tirava essa ideia da sua cabeça.
Eles saíram do apartamento de Akaashi, estavam ali há uma semana, aproveitando o máximo já que o mais novo estava de folga do trabalho. Seguiram para o shopping, onde comprariam algumas coisas que estava faltando para o jantar que anunciariam o noivado aos familiares e amigos, depois iriam ao supermercado pegar o resto dos ingredientes para preparem juntos os pratos que seriam servidos.
Keiji tentou se disfarçar no meio da multidão, sempre colocava uma peruca longa loira e algumas roupas femininas, como croppeds e saias, porém naquele dia, só estava com o cabelo falso e a blusa, que era coberta por um sobretudo. Koutarou nunca se importou com isso, dava seu total apoio ao namorado. Entendia que ele queria privacidade e gostava de vestir aquelas roupas, então não o impediria de fazer algo que gostava.
Passear no shopping nunca tinha sido tão engraçado, ou o famoso não se lembrava de como estar com o noivo nesse ambiente era diferente do que estava acostumado. Os orbes de Koutarou brilhavam a cada vitrine que passava, sempre apontando para o que chamava sua atenção e falando "Kei, olha isso! Combina com nossa futura casa!".
— Kou, amor, vamos ver os pratos, copos e porta-pratos primeiro, ok?
— O que você quiser, meu anjo.
Era no meio dessas carícias que eles gostavam de estar, demonstrando carinho em público com apelidos e segurando as mãos, estas nunca se distanciavam uma da outra.
Às vezes, Bokuto se perguntava como nunca a imprensa tinha os descoberto, afinal, Akaashi era um ator e modelo famoso, tinha paparazzis o seguindo para cima e para baixo. Aí ele se recordava que, sempre que saíam, o noivo sempre colocava a mesma peruca loira e roupas mais femininas, dizendo que era o lado bom de ser gênero fluido.
Koutarou não ligava para o jeito que ele se vestia, sempre achava importante ele usar o que gostasse e se sentisse à vontade, só queria que Keiji aproveitasse o momento deles juntos, queria vê-lo feliz, era isso que importava.
Por isso tinha um sorriso enorme nos lábios quando eles foram comprar o que tinham e, às escondidas e discretamente, roubava-lhe diversos beijos. As compras podiam esperar um pouco, pois o platinado tinha que aproveitar todo o tempo que tinha com aquele belo moreno, dono do seu coração, mostrando para o mundo que ele, Bokuto Koutarou, tinha um amor e estava pronto para gritar aos sete mares que amava Akaashi Keiji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de BokuAka - hq! | BokuAka
FanfictionAqui terá vários temas referentes ao OTPtober de @/DigitalPopsicle & @/TrashyPopsicle do twitter, onde serão histórias que podem ou não estar conectadas, dedicadas somente ao shipp BokuAka. Irei avisar os temas e avisos das histórias nas notas inici...