21. Lar doce Lar (Mudar-se)

422 52 0
                                    

OTPtober dia 21: mudar-se

Continuação do dia 17.

Sinopse: Finalmente casados, Keiji e Koutarou começam a arrumar a casa deles.

Tags: gênero fluido! Akaashi; relação estabilizada; famoso!Akaashi; crossdressing; casados

----


Estar casado com qualquer pessoa só quer dizer que é uma união entre duas pessoas que se amam, pelo menos isso é o esperado. Contudo, casar-se com um famoso tem suas vantagens e desvantagens.

Primeiro, ou eles continuariam a esconder o relacionamento, sem falar quem é o ser sortudo que tem o privilégio de dividir a casa com Akaashi Keiji, ou gritariam aos céus que Bokuto Koutarou é seu dono e vice-versa. Segundo, caso contassem, nenhum dos dois teria mais privacidade.

Eles até gostariam de ter mudado o sobrenome, mas sabia que não existiam muitos Akaashi por aí para alegar que não era o ator e, se fossem Bokuto, logo descobririram quem era. Então decidiram que só assinariam os papéis usando seus nomes verdadeiros — ninguém sabia o nome Keiji, só utilizava o sobrenome real e um nome que Koutarou ajudou a escolher, Haru —, e foi o que fizeram.

Naquele momento, estavam arrumando a nova casa que dividiriam a partir daquele dia, levantando caixas, reposicionando móveis, decorando o local, arrumando o que já podiam, montando armários. Akaashi admitia que gostava de ver o agora esposo fazer todo o esforço físico para montar ou afastar as coisas enquanto ele limpava e arrumava o que podia ser guardado ou decorado.

— Kou, o que você acha da gente pedir uma pizza mais tarde? — perguntou descontraído, focado em retirar as roupas das malas, pois os armários já estavam prontos.

— Uma ideia deliciosa, Kei.

O moreno não percebeu quando o mais velho se aproximou até que sentiu suas costas encostarem no peitoral alheio e braços cercando sua cintura, foi nesse momento que percebeu que ainda estava de peruca.

— Vamos, deixa eu te ajudar a tirar — disse, afastou-se um pouco e retirou devagar o amontoado de cabelo, colocando-o em cima da mesa. — Como o melhor marido do mundo está?

Keiji riu, virou-se dentro do abraço e enlaçou seus braços no pescoço dele, brincando com os fios caídos.

— Não sei, como vai minha estrela guia? — Ele tentou cantá-lo, ainda mais quando nasceu um sorriso provocativo em sua face.

— Bem melhor com você aqui — respondeu, compartilhando um sorriso idêntico.

— Hmm, fico feliz de ouvir — falou Akaashi. Seus olhos cintilavam como se existissem pequenas estrelas dentro do tom azulado, como se ali fosse o céu estrelado e não os orbes azuis.

Aquilo encantava e maravilhava Bokuto mais do que tudo, como se pudesse enxergar todas as constelações naquele olhar. Para Akaashi não era diferente, pois as esferas amarelas eram calorosas que nem o sol, pareciam brilhar igual ao astro-rei.

Enamorados, o casal ficou perdido nos detalhes que amavam um no outro, todo o resto fora esquecido. Aquele era o início deles, juntos, e fariam questão de não deixar que nada os separassem.

Coletânea de BokuAka - hq! | BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora