COMUNICADO

1K 90 5
                                    

COMUNICADO IMPORTANTE

Oi, xuxus, tudo bem? Sei que não atualizei na quarta ou ontem, e foi porque eu estava pensando,  mas hoje (na verdade ontem) tomei minha decisão. Nada foi decidido de última hora, e desde que perdi minha primeira conta era algo que ficava martelando minha cabeça,  então me decidi: Eu vou tornar Daylight uma fanfic only Any Gabrielly, e vou desvincular toda a escrita dela de beauany, com um personagem masculino aleatório, algumas mudanças quanto a personagens na história e características.

Já vinha pensando sobre isso há um tempo, como eu disse, e não sinto mais tanto tesão ao escrever como antigamente, acredito que por causa do desconforto que eu vinha sentindo sempre ao pensar nos dois juntos como casal. Peço desculpas a todos, e convido vocês a continuar lendo. Caso não,  eu entendo e respeito a sua decisão.  Espero que também respeitem e entendam a minha. Entendo que perderei muitos leitores por causa disso, mas escrevo primeiramente para mim, para me fazer bem. É minha válvula de escape, e não quero por isso em jogo, sabe? Espero de coração que entendam.

Com isso, mudei o meu user aqui no wattpad, já que começarei a investir também em histórias originais. Começarei hoje a fazer as mudanças, ok?

Com todo amor, Dany.

DAYLIGHT • Any GabriellyOnde histórias criam vida. Descubra agora