Uzumaki Yachi, Filha do sétimo Hokage, Uzumaki Naruto, sua mãe é Uzumaki Hinata princesa do clã hyuuga, ela é irmã gêmea de Uzumaki Boruto e irmã mais velha de HimawariComo descrevê-la?
Yachi é o tipo de garota que ainda não entendeu o sentido ou a vontade de ser uma Kunoichi ou necessidade de ser forte, afinal, ela vive em Konoha!uma das vilas mais protegidas de todas, Yachi apenas queria viver normalmente a vida que ela imaginou, sem passar por nenhuma situações irritantes de perigo.
Afinal, pra que? Ela pode ser o que quiser, mas a ideia de se tornar uma Kunoichi tem rondado seus pensamentos ultimamente.
Sendo oposto de seu irmão gêmeo que além de ser, na opinião de Yachi, um hiperativo irritante, ele tem o sonho de se tornar um Shinobi tão forte que seja capaz de proteger o considerado Shinobi mais forte, O hokage.
E por ter esse pensamento, a garota não quis entrar na academia ninja e resolveu ir para uma escola comum, permanecendo lá por um tempo, ela se tornou uma aluna modelo bastante prestigiada por sua genialidade e notas altas, além de chamar atenção com sua beleza, seus olhos azuis como o oceano, cabelos lisos, loiros e longos, cílios claros, rosto angelical e dois risquinhos em ambas as bochechas dando-lhe um charme a mais.
Ela é conhecida pelos Shinobi e Kunoichis de Konoha como "um desperdício de talento", pois se houvesse força de vontade nela, com toda certeza seria uma prodígio nas artes de Taijutsu, Ninjutsu e talvez Genjutsu, e talvez se tornaria uma das mais fortes Kunoichis de Konoha, porém ninguém poderia obriga-la a nada, nem tentar convencê-la, afinal ela é a filha do Hokage e ninguém pode chama-la atenção além dele e Hinata, ninguém se atreveria.
Pelo menos é o que ela pensa...
Ponto de partida...
Yachi POV
07:30, Casa Uzumaki
Acordei calmamente e me sentei na beirada da cama de solteiro calçando minhas pantufas de Pikachu, sim! Eu tenho pantufas de pikachu! Não me julguem, sinto meus cabelos bagunçados e o meu rosto meio amassado, me levantei e virei devagar para a cama sentindo minha cabeça rodar um pouco devido ao pouco tempo que acordei, admiro meu personagem de anime favorito estampado no cobertor.
Nos meus lábios se forma um leve sorriso - Ohayo, Chopper - dou as costas para a cama me dirigindo devagar ao banheiro
Depois de um banho morno, escovei os dentes e realizei todo o processo cosmético para o meu rosto, já no meu closet e escolhi um macacão azul com florzinhas - Já que hoje é sábado, vou aproveitar para estudar aquele conteúdo insuportável de história - Falei sozinha colocando um tiara azul na minha cabeça, ela combinava com o meu look e impedia meu cabelo de cair no meu rosto.
Eu cantarolava uma música.
"Boku wa Chopper...Tony tony chopper"
Sai do meu quarto indo para o corredor e passando pelo escritório do meu pai, porém estranhei a porta aberta já que ela está sempre fechada, decidi entrar para dar uma olhada e cheguei a tempo de ver Boruto pulando com toda a força em cima do nosso Pai, vi Himawari assistindo a cena aparentemente preocupada
- Boruto!! seu idiota!! É a quarta vez!! - gritei com o o loiro que logo se virou para mim e me respondeu com a cara mais cínica que já vi.Boruto- Ah você acordou, você é chata ein! Já acorda assim? - disse saindo de cima do nosso pai que ainda parecia desnorteado, sinceramente? esse garoto me dá nos nervos as vezes, na maioria das vezes na verdade.
Himawari- Bom dia Ya, a mamãe pediu pra chamar o papai para tomar café mas o irmãozão resolveu acordar ele assim - Himawari disse tão rápido com medo de eu brigar com ela também que eu quase não entendi, por ela ser tão fofa me controlei para não pular nela e abraça-la como eu faço sempre mas lembrei que tinha um gêmeo atentado ali também.
- Eu que te pergunto! Não consegue ficar 1 dia sem fazer besteira? - Exclamei cruzando os braços com a sobrancelha arqueada, olhei-o irritada tendo como resposta a visão dele me dando língua, decidi ignorar e me virei para Himawari - Está tudo bem Himawari, você não fez nada de errado- respondi a mais nova com um sorriso acolhedor, então me viro para nosso pai
- Pai, desculpa por isso, mas a mamãe está chamando você para tomar café - disse com pena dele me aproximando do mais velho, fiquei entre Boruto, eu posso apostar que ele está com uma cara irritada, ele devia agradecer que eu não vou contar para a nossa mãe sobre isso.Naruto - Ah! H-hai! - respondeu com uma expressão chorosa e confusa enquanto massageava própria barriga, tadinho...tem que suportar essa praga que é o filho dele, ainda bem que tem eu.
Em seguida ignorando Boruto, peguei na mão da minha irmã mais nova e andei junto a ela para as escadas, descemos juntas e conversando, passamos pela cozinha e nos sentando a mesa, só então fomos percebidas pela mamãe.
Hinata- Ah! Bom dia Ya-chan! - disse docemente enquanto colocava um prato grande de omeletes a mesa.
- Bom dia mãe! - respondi sorrindo para ela, logo então Boruto e papai desceram as escadas e se sentaram a mesa junto a nós, mamãe voltou a cozinha, era possível vê-la da mesa lavando alguns pratos.
- Itadakimasu - Agradeci com as mãos juntas, meus irmãos e meu pai me acompanharam.
Todos começamos a comer, com excessão da mamãe que cuidava da cozinha, provavelmente ela comeu antes para poder arrumar a cozinha, quando terminei de comer levantei e falei - Mãe, acho que vou ficar até meio dia no meu quarto estudando então não entre e não deixe ninguém entrar, me chame quando for hora do almoço - me dirigi para as escadas voltando ao quarto, peguei minha mochila, me sentei na mesa e organizei meu material para estudar história.
Na cozinha/ Autora On
Naruto - Oh...Yachi-chan realmente é muito esforçada, ela é tão responsável - Diz o Hokage para a esposa enquanto olha para onde a filha saiu de sua vista momentos antes.
Hinata - Hai! ela tem estudado muito ultimamente já que na escola comum é bem mais puxado com conteúdos, ela me disse que a única matéria que ela precisa estudar é história já que tem que saber o conteúdo e os detalhes e também por quê pelo o que ela me disse , ela tinha que faltar algumas aulas por ser a Presidente do Grêmio estudantil e estar sempre ocupada - Comentou a mãe com um sorriso orgulhoso no rosto.
Boruto revirou os olhos e assim que se lembrou do "compromisso" levantou rapidamente
Boruto - Mãe! eu tenho treino hoje então vou almoçar fora e volto só de tarde- Disse o garoto colocando os sapatos com pressa e saindo sem nem esperar a resposta da mãe, ficou confusa com a ação repentina do filho.
Hinata - Então tá...Naruto-kun vá se arrumar ou vai se atrasar para o trabalho - Disse simples voltando a sua atenção a louça.
Naruto - Haaaii!! - disse voltando a ficar sonolento e se levantando da mesa para se arrumar.
Himawari que estava ali comendo ainda se viu sozinha novamente a mesa do café da manhã..
Contínua...
💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎
Deu vontade de criar uma fanfic desse tipo do nada já que eu nunca vi nenhuma personagem de fanfic com a personalidade que eu vou aplicar daqui pra frente na Yachi
Espero que gostem, deixem a estrelinha e comentem se gostaram
Chan - forma carinhosa de chamar meninas
Itadakimasu - uma forma de agradecer pela comida, como um "Obrigado pela comida" que vemos no animesHistória atualizada 13/04/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha prodígio do sétimo Hokage
FanfictionUzumaki Yachi, uma menina prodígio, filha do atual Hokage, Naruto Uzumaki, uma garota meio antisocial que não sabe oque quer da vida. Mas Yachi é diferente de seu pai que na sua idade já tinha um sonho e fazia de tudo para alcançá-lo, ela se sent...