18. Alice.

684 57 60
                                    

Demora muito para Damon e eu conseguirmos enfim seguir um caminho normal pelos túneis, sem tantas rochas para empurrar ou muitos caminhos estreitos para passar; mas apesar de todo esse tempo, não trocamos uma palavra sequer um com o outro e eu nem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Demora muito para Damon e eu conseguirmos enfim seguir um caminho normal pelos túneis, sem tantas rochas para empurrar ou muitos caminhos estreitos para passar; mas apesar de todo esse tempo, não trocamos uma palavra sequer um com o outro e eu nem mesmo faço questão de tentar puxar algum assunto. Ainda estou com vergonha pelo que aconteceu e se Damon não comentar nada, eu certamente também não vou, nem a pau.

No meio do caminho, Damon me avisa que consegue escutar a voz de Stefan ao longe, junto com a respiração estranha de Connor. Isso é sério? Achei que com todo esse tempo que nós demoramos aqui dentro Stefan já teria sumido com o caçador para bem longe, ou melhor, até as mãos do Klaus, mas, acho que não... Já consigo prever a briga entre Damon e Stefan quando eles se encontrarem. Haja paciência!

- Bom trabalho, irmão. - Damon provoca ao ver Stefan já bem perto de nós. Stefan para e nos encara alternadamente. Ele está seguramdo Connor, que parece bem cansado, então muito provavelmente, a briga foi bem feia no Grill. Seja lá o que Stefan vá fazer, foi uma má ideia vir pelos túneis.

- Desculpe, Stefan, eu não consegui segurar por muito mais tempo. - Lamento e para mim, Stefan apenas assente com a cabeça.

- Acabou, Damon. Eu tô com ele. - Stefan diz, se referindo ao Connor.

- Não depois do que nós passamos, ou melhor, do que eu passei. - Damon diz com raiva. - Eu tive que passar por uma caça de máquinas e uma fossa séptica pra entrar nessa droga de túnel! Mas... Vai valer a pena.

- Alice e eu vamos levar ele com a gente. - Stefan diz e eu vou para o lado dele. Sinto muito, Damon.

- Não, vocês não vão não. - Damon intervém. - Não sei o que vocês estão tramando ou qual é o papo com o Klaus, mas mesmo que eu tiver que passar por cima de você, eu mato ele.

O clima fica ainda mais pesado entre eles, tanto que Stefan fica sem palavras por um tempo.

- É melhor você recuar, Damon. - Stefan avisa quando Damon ameaça a avançar nele, e isso até que funciona um pouco.

- Por quê? Porquê o Klaus quer ele vivo? - Damon questiona.

- Isso não tem nada haver com o Klaus, Damon! - Me intrometo. - Você tem que confiar na gente.

- Eu não quero. - Damon diz rapidamente, com a voz dele completamente sombria. - Não preciso e não vou. Agora, entrega o cara, irmão.

- Stefan, não temos alternativa. - Aviso, já prevendo o óbvio. - Deixa ele ir.

- Connor, corre o máximo que puder. - Stefan manda e enfim solta Connor, que sai correndo o mais rápido possível.

- Eu posso ir atrás. - Sugiro, enquanto nós dois encaramos Damon furioso.

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Onde histórias criam vida. Descubra agora