Godric's Hollow
Casa dos Black
- O que pretende fazer Sirius? - Remus pergunta
- Eu não sei. Eu estou ficando louco, mais do que eu já sou. Se ela descobrir... - Sirius anda de um lado para o outro
- Assim, o máximo que vai co seguir fazer é abrir um buraco no chão Padfoot. Se acalma. - James diz
- Como Prongs? Ela tá de volta, aquela lunática saiu de Azkaban e vai atrás do que é dela. Ela vai atrás da minha filha. - Sirius Diz desesperado - O que eu faço Moony?
- Conte a verdade Sirius, conte toda a verdade, não só meias. Ou ela pode descobrir por outras pessoas. Aí vai ser ruim. - Remus diz
- Contar... contar que... vocês sabem o que. Não vai ajudar entendem? Se não fosse por aquele desgraçado, nada disso teria acontecido. - Sirius Diz
- Wormtail foi um desgraçado traidor, mas se ele não tivesse feito o que fez, mesmo traindo a nós, você nao teria sua filha. - Lily se pronuncia. - Pense Sirius, Moony tá certo, se ela souber por outras pessoas ou pior, se a própria Natasha for procurar ela, ela vai se voltar contra você, você melhor do que ninguém sabe que isso pode acontecer.
- Eu... eu vou falar com ela, assim que voltar pra Hogwarts, é... só difícil, ela é minha menininha, minha marota, eu a amo mais que tudo nessa vida. E eu juro, que se Natasha for atrás da filha, eu mesmo a mato...
Eu estava ansiosa pela volta do meu pai, queria respostas. De tudo,.Principalmte sobre Natasha Rosier. Se bem que eu já sei a resposta...
- Lia, seu pai já está no Castelo. - Draco entra no quarto
- Bom, isso é bom... Mas eu não sei se quero ouvir o que eu sei que vou ouvir. - Digo
- Vai dar tudo certo amor, confia. Ele é seu pai. - Draco me abraça
- Tudo bem. Você tem razão. Deixa eu ir. - Antes de ir eu lhe dou um beijo.
- Boa sorte Lia.
Eu não fui pra aula hoje, sabe aquele dia que você acorda e não consegue raciocinar direito? Esse é hoje. Eu só penso na conversa que vou ter com meu pai.
- Pai?
- Filha! - Ele me abraça - que saudade de você meu amor.
- Não ficamos nem três dias sem nos ver pai. - Digo
- Isso é muito meu amor. - Ele diz
- Bom... precisamos conversar, não acha?
- Sim... é... precisamos, ahn, conversar, sente-se
- Como eles conseguiram fugir de uma das prisões mais seguras do mundo Bruxo? - Pergunto
- Eu não sei meu amor, tem alguém ajudando, alguém que não sabemos quem é. O ministério está louco, mas até agora nada. - Sirius Diz. Sua expressão estava abatida, como se dormisse a dias, seus olhos não tinham mais aquele brilho de sempre, e seus cabelos estavam mal cuidados.
- Você acha que Tom Riddle está vivo de alguma forma? - Pergunto
- Não! - Ele meio que grita - desculpe, não, ele tá morto, os aurores mataram ele.
- E Wormtail? Como você, o padrinho e os tios estão reagindo a isso? - Pergunto
- Ele foi um tremendo filho da mãe. Nos enganou, ele era o fiel do segredo, e entregou Lily e James à Riddle. E botando a culpa em mim... pergunta, pergunta o que você quer perguntar.
- Natasha é minha mãe não é? - Pergunto
- Sim, Natasha Rosier é sua mãe biológica, nos conhecemos na escola, e depois nos reencontramos anos depois...
É, Sirius não mentiu, Natasha e Sirius eram amigos, mesmo Padfoot pertencendo a Grifinória e Natasha a Sonserina. Anos depois eles se encontraram.
Mas o que ninguém, a não ser os Marotos sabem, é que aquele ataque que Tom Riddle fez, aos Potter, na verdade, não era para os Potter, e sim aos Black, Malia tinha um ano de idade quando Riddle invadiu a casa de James e Lily Potter, Tom tinha recebido a informação de que Sirius estaria escondido lá, mas não estava, ele queria Sirius e Malia, não o pequeno Harry. Porque Tom Servolo Riddle queria a pequena Malia?
Porque ela era sua filha biológica.
Quando Sirius e Natasha se reencontraram, Natasha já estava Grávida de Riddle, mas o mesmo não sabia, Rosier pediu ajuda ao Black. Sirius não podia acreditar que a Garota que ele um dia amou, tinha de envolvido com um monstro. Então ele tomou uma decisão. No dia do parto, ele denunciou Natasha e pegou a criança, sem olhar pra trás, ele a levou embora. Um ano depois, Riddle descobriu que tinha uma filha e iria atrás dela. Todos disseram que Sirius e a pequena estariam na casa dos Potter. Bom, Malia não estava, mas Sirius sim. E sem pensar duas vezes, matou Tom Riddle, para proteger sua filha. Wormtail, era o fiel do segredo, e contou a Tom onde eles estavam, e Rabicho tentou botar a culpa em Sirius e forjar sua própria morte, mas não deu certo.
Hoje, o que Sirius mais teme é que Malia saiba a verdade sobre não ser filha dele e sim, filha de um bruxo das Trevas, e se voltar contra sua família.
O que foi minha gente?????
Em minha defesa, eu não iria fazer isso, colocar a Malia como filha do Tom, mas DO NADA surgiu isso na minha cabeça, e tá aí.
Espero que estejam gostando.
Lá vai um Spoiler, se não quiser ler, sai agora
O Draco sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfeito, Feito!
Teen FictionOs senhores, Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, tem o prazer de apresentar: Malfeito, Feito! Malia Black é Filha de Sirius Black. Malia é uma menina doce e azeda ao mesmo tempo, muito de seu temperamento veio do pai. Não leva desaforo pra casa...