- Não tão rápido. Natasha estava bem a sua frente.
- Avada Kedavra!
- Expelliarmus!
- Avada Kedavra!
Três pessoas, três feitiços, três luzes, um elo. Natasha, Malia e Sirius. Uma pessoa não iria sair bem dali.
Todos a volta estavam lutando, e derrotando os que estavam com Natasha. Mas pararam pra ver o que era a forte luz.
Sirius estava ao lado de Malia, lançando o Avada Kedavra, ele só queria derrotar a mulher. E viver em paz com sua família outra vez.
Natasha não esbanajava emoção, apenas um sorriso maléfico. O mesmo sorriso na qual ela deixou essa vida, caída no chão Imóvel, com os olhos abertos. Ainda com um pequeno sorriso nos lábios.
- Ainda não acabou. - Malia diz
- Eu vou lá e...
- Não! Eu vou. É o meu pai biológico que Tá lá dentro quase voltando a vida. Eu preciso ir e acabar logo com toda essa merda. - Malia diz
- Você não vai. - Sirius Diz
- Eu vou com ela - Draco chega perto e Malia sorri e assenti
O resto estava chamando os aurores para pegar os comparsas. Malia e Draco adentraram o Casa dos Gritos de mãos dadas, eles estavam com medo, isso é óbvio.
- Draco, se Riddle conseguir voltar a vida, ele provavelmente irá me matar, e você tem que correr.
- De jeito nenhum. Você Sabe Quem não vai te matar. Eu não vou deixar, e se isso acontecer eu não vou sair de perto, ele vai ter que me matar também. Do céu lado eu não saio. - Draco diz
- Draco...
- Não Lia, somos Dralia lembra? - Draco sorri
- Sim, Dralia. - Malia diz e o olha - Eu te amo Malfoy, era o que queria dizer antes de..
Ela foi interrompida por um beijo de Draco, sem língua, apenas um encostar de lábios. Ambos sorriam e deram as mãos de novo.
- Vamos nessa!
Em um quarto havia todo um ritual. Ambos sabiam o que significava.
- Eu voltei filha. - Eles se viraram e deram de cara com um Tom Riddle
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfeito, Feito!
Teen FictionOs senhores, Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, tem o prazer de apresentar: Malfeito, Feito! Malia Black é Filha de Sirius Black. Malia é uma menina doce e azeda ao mesmo tempo, muito de seu temperamento veio do pai. Não leva desaforo pra casa...