Filha e Pai

343 32 48
                                    

Faltava exatos, uma semana pro Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltava exatos, uma semana pro Natal.

Na casa dos Black estava tudo bem. Malia estava feliz com suas manhãs ao lado da família. Mesmo com as intrigas de Potter, que nunca pararam. Teddy estava bem, foi só um susto, o mesmo ficou chocado quando a Black contou sobre Riddle. Sirius estava mais feliz a cada dia, sua filha ainda o amava e ele estava mais que feliz ao lado de Moony.

- Pai! Anda logo. Temos que ir ao Beco Diagonal. E depois para a Londres Trouxa. - Malia grita por Sirius

Eles iriam ao Beco comprar coisas para o Natal. E depois para a Londres Trouxa comprar roupas, porque segundo Malia, os Trouxas tem mais bom gosto.

- Porque você não chama o Teddy, ou o Harry? Por que eu? - Sirius pergunta

- Teddy, tá na casa da Bella, e eu jamais chamaria o Potter pra comprar roupas comigo. - Ela diz

- Vocês dois e suas implicâncias. - Sirius revira os olhos.

- Vamos Pai!

Eles aparataram próximo ao Beco Diagonal. Foi um bom dia para Pai e Filha, risadas e algumas brigas, do tipo, Malia queria detalhes de sua árvore de Natal da Sonserina, já Sirius queria da Grifinória. Então eles decidiram Comprar as duas. Depois foram comer algo.

- Eu já tô cansado filha. E ainda tem o jantar que o Moony quer fazer pra mim. Eu tenho que descansar. - Sirius reclama.

- Você tem é que ir comprar roupas comigo caro Black. - Malia diz

Eles foram para a Londres Trouxa e Malia entrou em várias lojas, saindo com várias sacolas (que Sirius estava carregando). A Black fez Sirius comprar roupas pra ele também porque ela disse que as roupas dele era horríveis.

⚡🏳️‍🌈⚡

Em uma sala escura protegida por vários aurores, estava Natasha Rosier. Ela estava com raiva, logo voltaria para Azkaban e não tinha cumprido seu plano. Mas ela tinha alguém ajudando. Uma pessoa que ninguém desconfiaria.

⚡🏳️‍🌈⚡

- Pai, vou guardar as coisas e depois tomar um banho, faça o mesmo, você tem um jantar com o Padrinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pai, vou guardar as coisas e depois tomar um banho, faça o mesmo, você tem um jantar com o Padrinho. Teddy vai vir aqui. - Falo

- Eu... acho que tô tendo um ataque de pânico. - meu pai diz e eu me aproximo dele

- Porque? - Pergunto

- Malia, faz mais de 20 anos que eu não saio com ninguém! Eu nem sei como agir. - Meu pai diz e eu dou um breve sorriso

- Pai, você não tá saindo com um estranho. É do Padrinho que estamos falando, o cara mais gente boa que eu conheço. O único que atura seus dramas, porque nem eu tembi paciência pra eles. Então seja você mesmo ok?

Ele sorri e me abraça.

- Eu não sei o que seria de mim sem você filha. - ele diz

- Eu sei, um velho chato e ranzinza. - Digo - Vou lá. Vai se arrumar, e não precisa voltar se não quiser.

- Malia!

Horas depois meu pai já estava com o Padrinho e eu estava com o Teddy no meu quarto.

- Como vai com a Bella? - Pergunto

- Vamos bem. Eu não te contei não é? - ele me olha

- Depende.

- O Cedrico Diggory voltou do inferno pra atormentar minha vida. - Ele diz

- Não fala assim, você nem conhece o garoto. - Digo

- Ele Partiu o coração da minha Ruivinha prima! Eu odeio ele. - ele diz e eu dou risada

- Aí Teddy, você é doido de pedra sabia? O cara foi um babaca, mas ele pode ter voltado pra se desculpar. Sei lá. - Digo e ele revira os olhos

- Tá, tanto faz. E o Draco? - ele pergunta

- Sei lá. Eu chamei ele pra vir aqui no Natal, já que os pais vão pra outro lugar. Mas não sei se ele vem. Ele me magoou Teddy. Muito.

- Eu sei. Mas ele prometeu não contar Lia. Ele não teve escolha. Todo mundo merece uma segunda chance. Você deu uma segunda chance por Harry, ele te ajudou muito. Por Harry, que nem é seu amigo. Sabemos que o Draco é mais que seu amigo. Pensa nisso. Vou furtar sua geladeira.

Teddy sai do quarto e me deixa olhando pro nada.

Será que eu devo dar uma segunda chance pro Draco?

Eu nunca demorei pra escrever um capítulo quanto eu demorei pra esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu nunca demorei pra escrever um capítulo quanto eu demorei pra esse. Motivo? Zayn Malik, Louis Tomlinson, eu escutando as músicas deles na minha TV e eu não conseguia me concentrar kkakakakaakakaka, ou eu prestava atenção na TV ou escrevia kakakakakaak.
Essa música não tem nada haver com o capítulo, mas é que eu amo ela. É isso.
Mas .
No próximo vai acontecer o Natal. E vai acontecer uma coisa TERRÍVEL.
Goodbye

Malfeito, Feito!Onde histórias criam vida. Descubra agora