Agora sim! Verdades

332 29 28
                                    

Assim que todos saíram, os três ficaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que todos saíram, os três ficaram.

- É, acho que precisamos conversar. - Sirius Diz

- E porque ele tem que ficar? - Malia pergunta, se referindo a Draco

- Lia...

- Não me chama de Lia. - Ela diz com raiva

- Vamos acalmar os ânimos por aqui por favor. Olha filha, o que você descobriu hoje, deve ter sido um choque...

- E foi. Eu não queria acreditar. Que aquele homem é meu pai. Não, ele não é meu pai, você é meu pai. - Ela diz

- E eu fico feliz de ouvir isso, eu tive medo. Medo de você descobrir e ir pro lado daquela vadia! - Sirius se senta

- Pois, não precisa pai. Eu nunca, jamais me aliaria a aquela mulher. Mas eu preciso saber de tudo agora. Por favor, não esconda nada de mim.

- Tudo bem. Eu vou te contar, desde o começo...

(As coisas em itálico que aparecer, são as lembranças do Sirius)

- quando eu soube que Natasha estava Grávida, eu fiquei feliz por ela.

- Eu grávida Sirius. - Natasha diz ao Black, que notou a barriga da mulher

- Isso é ótimo! Meus parabéns Nat. - Sirius sorri - Mas parece que você não feliz.

- Não é isso. É que... bom, deixa quieto. Agora me diz, como sua vida?

- Ela não tava feliz. Mas não insisti no assunto. Meses depois, ela me manda uma coruja, dizendo que estava em trabalho de parto. Eu fui correndo até ela. Quando você nasceu, ela me disse.

- É uma menina linda Nat. - Sirius Diz ao ver a pequena em deus braços

- Ela é filha dele Sirius.

- O que? Filha de quem?

- Riddle. Ela é uma Riddle. - Até então, Sirius estava sorrindo, mas deslanchou o sorriso assim que ouviu aquelas palavras

- Foi então que eu decidi, decidi te tomar dela. Eu sei que eu fiz errado, mas não me arrependo. Eu sempre soube que Natasha era aliada dele. Mas nunca contei a ninguém. Mas naquele dia, eu chamei alguns aurores de confiança, e os fiz fazerem o voto perpétuo de não contarem o que viram lá.

- Não pode tirar ela me de mim! Você não é pai dela Black! Ela vai te odiar assim que Tom for atrás dela.

- Eu vou garantir que isso não aconteça.

- Eu te levei para os Potter. Harry ainda não tinha nascido. Eu te registrei como minha filha. Mas quase um ano depois Riddle reapareceu. Ele queria o que era dele. Você. Mas eu não ia deixar isso acontecer. Pettigrew nos traiu, disse onde você estaria. Foi aí que eu o matei. Com a maldição da morte.

- Avada Kedavra! - Um jato de luz verde saiu da varinha de Sirius, acertando as costas de Tom Riddle.

- Ele morreu, e eu não me arrependo de tê-lo matado. Eu fiz um favor pra milhões de pessoas. Fui até condecorado para a Ordem de Merlin: Primeira Classe. Eu fiz isso por você filha. Eu já te amava de mais, você era minha filha. Só Merlin, sabe o que ele iria fazer com você, se fosse com ele. Ele iria virar sua cabeça.

Sirius termina de contar. Malia que, no início não demonstrava expressões, agora estava chorando. Ela se levantou e abraçou o pai. Como ela nunca tinha abraçado antes.

- obrigada. Obrigada por tudo. Eu te amo pai. Obrigada por não me deixar der levada por aquele homem. Obrigada por cuidar de mim desde o início. - Sirius estava aos prantos, Lia não estava diferente.

- Eu também te amo filha. Agora, eu vou ver como o Remus está, e o Teddy. - Sirius Diz

- Espera aí. - Malia se levanta e seca as lágrimas. - Pouco antes do Padrinho sair você chamou ele de "baby".

- Chamei? Não chamei não. Engano seu filha.

- Não mesmo. Pai, o homem com quem você tá de romance, é o padrinho, não é? - Malia pergunta de uma vez, e Sirius fica pálido. - Você tá feliz?

- Sim. - Sirius Diz

- Então não importa quem é pai. O Padrinho é uma das melhores pessoas que eu conheço. Então, se você tá feliz com ele, eu tô feliz por você. - Ela diz

- Eu te amo. - Sirius sorri de orelha a orelha. - Agora vou lá, vocês dois tem muito o que conversar ainda.

Sirius sai, deixando Malia e Draco na sala.

Tá aí tudo explicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tudo explicado. Amanhã tem a conversa com o Draco. O que vcs acham que vai acontecer? Será que ela vai perdoar o Malfoy? Será que acabou a pequena guerra? São tantas perguntas.

acabando....

Malfeito, Feito!Onde histórias criam vida. Descubra agora