O dia do jogo Grifinória vs Sonserina chegou. Ambos os jogadores estavam a seus postos. Draco e Malia estavam próximos, como eles são batedores, eles tinham que proteger o apanhador. Nott. Madame Hooch apitou e o jogo começou com a Goles. Lia e Dray, estavam atrás dos Balaços. Harry estava do lado do Nott, quando um balaço, não visto pela nossa dupla, atingiu Nott, qua caiu no chão desacordo.
- Não! - Malia grita e seu sangue ferve.
- O que vamos fazer? Grifinória está na frente e nós estamos sem nosso apanhador. - Blaise diz
- Nós vamos fazer mais pontos que a Grifinória, e eu vou tirar Rony da jogada. - Lia diz e um Balaço veio na direção dela, a Black lançou o balaço na direção de Rony, que não viu, e acabou caindo. - Pronto. Agora estamos livres. Vamos ganhar. Vai!
Com Rony e Nott fora da jogada, a Sonserina teve que se virar. Sem o goleiro da Grifinória foi mais fácil fazer pontos. O jogo estava empatado 100 x 100. Malia tinha feito a maioria dos pontos junto com Draco. Mas ela queria tirar Harry da jogada, mas ele tinha que fazer isso sozinho. Potter é um ótimo apanhador, não iria falhar fácil. Ela lançou um olhar pra Draco, que o mesmo entendeu. Entrou na frente de Potter, que teve que frear bruscamente pra não tombar, mas era isso que Draco queria, tombar com Harry. Ambos caíram no chão. Agora com o caminho livre, sem nenhum apanhador e nenhum goleiro na Grifinória foi mais fácil. Malia era perfeita jogando, Draco a observava de baixo e via a precisão de cada movimento. Ela foi fazendo pontos atrás de pontos, o jogo já durava mais de três horas. Quando foi encerrado. 170 x 390 para a Sonserina.
- Caraca! Esse jogo foi difícil! Mas pelo menos passamos. - Pansy dizia chegando até o gramado
- É. - Ela não tava prestando atenção. - Da licença.
Epa correu pros braços de Draco.
- Você arrasou Lia! - Draco a girava no ar
- Nós arrasamos. - Ela sorria
- Dralia! Dralia! Dralia! - a Sonserina inteira gritava.
- Aí prima, você arrasou cara. - Teddy abraça ela - Vocês dois.
- Amiga, Dralia reina. Meu shipp. - Bella da um gritinho
- Você!
- Lá vem. - Malia revira os olhos e vê um Harry com muita raiva. Só que ela não dá tempo de fazer nada. Harry lança uma azaração em Malia que cai desacordada no chão.
Minha cabeça latejava, minha boca tinha um gosto metálico horrível. E eu estava com muita sede.
- Senhorita Black. Que bom que acordou. A azaração te pegou em cheio. - Madame Ponfrey diz - Aqui, beba um pouco disso.
- O que é? - Pergunto ainda meio zonza
- serve pra parar a dor de cabeça e a tontura. - Ela diz
- Filha! Graças a Merlin. - Meu pai entra correndo
- Isso aqui ainda é uma ala hospitalar Sirius, comporte-se, ou eu tiro vocês daqui. - Ponfrey advertiu meu pai
- Eu tô bem. Graças ao Cicatriz. - Falo irônica
- Ele e Draco pegaram uma detenção feia. - Bella diz
- Draco? Porque? - Pergunto
- Draco socou o Potter. Deu uns três socos. - Bella diz e eu sorrio
- Tá rindo do que? - Meu pai pergunta
- ah qual é? Harry me lança uma azaração do nada! Eu não posso estar feliz por ele ter se ferrado? Draco deveria ter dado mais socos, ou quem sabe fazer mais uma cicatriz...
- Malia! O que Harry fez foi muito errado, Lily e James estão bravos e decepcionados com Harry, não é pra menos. Mas por que Harry fez isso? - Meu pai pergunta
- Eu não sei! Ele é louco! Ele derrubou Nott da vassoura. - Digo
- Você derrubou Rony. - Ele diz
- É, mas só isso, não foi culpa minha Harry não olhar por onde voa.
Meu pai e Bella logo foram embora, já era noite e eu não conseguia dormir, completamente sozinha naquela ala hospitalar.
- Lia? - Ouço a voz que eu tento amo
- Dray! Você tá aqui. - Sorrio e ele faz o mesmo
- Sabia que não ia estar conseguindo dormir. - ele diz
- Obrigado, por me defender hoje, mas você pegou detenção. - Digo
- Não faz mal. A detenção vai ser com Snape, então... Quem vai se ferrar vai ser o Potter. - ele dá de ombros
- Deita aqui comigo? A cama é pequena, mas cabe nós dois. - Digo
- Claro.
Ele se aperta na cama comigo.
- Boa noite Dray.
- Boa noite Lia.
Ele me dá um selinho de boa noite e depois pegamos no sono.
É eu sei, sim eu sei. Mas eu tava com bloqueio criativo pra com essa história, mas agora tá tudo certo. Segunda tem maixxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfeito, Feito!
Teen FictionOs senhores, Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, tem o prazer de apresentar: Malfeito, Feito! Malia Black é Filha de Sirius Black. Malia é uma menina doce e azeda ao mesmo tempo, muito de seu temperamento veio do pai. Não leva desaforo pra casa...