Aviso de cenas pra maiores de 🔞
Dois meses se passaram, os alunos estavam no último dia de aulas antes das férias de Natal.
O penúltimo jogo de Quadribol, como previsto, teve alguns problemas, aurores ficaram por toda a escola. Uma bomba explodiu no banheiro feminino desativado. Muitos não sabiam o que por que, mas Malia e sua turma sim. Tinha sido um aviso de Natasha e Rabicho. Sirius ficou louco, se transformou em cachorro e ficava quase vinte e quatro horas com a filha.
Malia e Draco estavam no melhor do relacionamento deles, estavam se curtindo, vendo se um relacionamento entre eles iria realmente dar certo.
- Você lembra quando a gente se conheceu? - Draco pergunta
- Lembro, como se fosse ontem...
Flashback on
- É verdade o que disseram no trem? O filho dos Potter está aqui... - um garoto loiro diz - Este são Pansy e Blaise, e eu sou Malfoy, Draco Malfoy. - ouvi-se um risinho de um garoto ruivo - Acha meu nome engraçado? Nem preciso perguntar o seu, cabelo ruivo, vestes de segunda mão, você deve ser o Weasley. Logo vai descobrir que algumas famílias de bruxos são melhores que outras, você não vai querer ser amigo da pessoa errada. Eu posso ajuda-lo nisso. - o garoto loiro estende a mão
- Eu posso ver sozinho quem é a pessoa errada. - Malia sabia bem quem estava falando. Harry, seu primo que ela odiava.
Alguns minutos depois no Chapéu Seletor, Draco foi para a Sonserina e ela foi chamada. Ela nunca parou pra pensar em quem casa iria até esse momento.
- Hm, interessante, uma Black, seu pai quebrou a tradição da família indo pra Grifinória, mas você não tem nenhuma característica da mesma. Melhor que seja... Sonserina.
Ela foi em rumo a mesa da Sonserina, e se sentou ao lado de Draco que a fitou por uns instantes.
- Então você é prima do Potter? - Draco pergunta
- Sim, mas não gosto dele. - Ela diz
- Prazer - ele estende a mão. - sou Draco
- Prazer - ela aperta - sou Malia
Flashback off
- Nós não gostávamos do Harry, isso nos aproximou. - Digo
- É verdade, talvez, se ele tivesse apertado minha mão, nós não estaríamos aqui hoje. - Ele diz
- Não mesmo.
🔞
Eles sorriem e se encaram e se beijam. No início um beijo calmo e sem pressa, mas logo se transformou em um beijo desesperado por mais contato, ofegos e gemidos eram espalhados pelo quarto. Draco puxa Malia para seu colo. Malia começa a se mover no colo de Malfoy que solta um gemido.
- Lia... se você continuar, eu não vou responder por mim...
- Então não responda, me faça sua Draco. Agora.
Malfoy a pega no colo e a leva até a cama, o beijo cheio de desejo luxúria se intensifica a cada segundo. Draco deixa a boca de Malia e vai até seu pescoço, fica mordiscando o local, não muito forte pra não deixar marca. Ele tira a blusa de Lia e a sua.
Draco começa tracejar um caminho de beijos do meu ombro até o pescoço. Lia fica inteiramente arrepiada com seu toque, soltando uns gemidos abafados.
Draco leva sua mão até os seios de Malia e começa a apalpa-los, ela solta um gemido que faz com que Draco se arrepie, a Black abre sua bermuda, deixando Draco apenas de boxer preta, revelando o grande volume que ali tinha. Malfoy tira os shorts e logo o sutiã. Draco fica por cima de Malia, ele faz um caminho de beijos, da boca ao cós da calcinha, ele a olha com um olhar de permissão, e Malia a concede, ele tira a última peça de roupa, fazendo, com que Malia fique totalmente exposta a ele. Quando ele toca seus lábios na intimidade da Black, ela não consigue segurar e solta um gemido alto. Ele fica alguns minutos fazendo movimentos com destreza e dando prazer a Malia, quando ele volta, Lia Descidi inverter as posições, ficando por cima dele.- Não precisa se não quiser. - ele fala e a Black o olho com um olhar malicioso
A Black começa a masturba-lo, primeiro com a mão, depois leva minha boca até o membro duro e ereto, ele solta um gemido rouco e alto, ela fica fazendo o movimento de vai e vem até ver que ele está quase no seu ápice. Ele inverte as posições e pega uma camisinha do criado ao lado da cama. Antes de começar ele a beija com luxúria e paixão. Ele começa a penetra-la de vagar, fazendo com que ela se acostume com seu tamanho. Malia começa a rebolar, avisando pra ele se mexer. Os movimentos de início são devagar, mas logo o ritmo muda. A cada estocada os gemidos ficam mais altos e intensos. O ritmo que Draco está fazendo é rápido e com força. Eles estão tomados por prazer. Algumas estocadas fortes e rápidas, eles atingem o orgasmo juntos.
Draco cai ao lado de Malia e tira a camisinha e a joga fora. Eles não falam nada, e nem precisa, ambos sabem o que acabara de acontecer, não são bobos e nem virgens. Malia se aconchega no peito nu de Draco e o mesmo puxa o edredom para cobri-los, e assim eles dormem.
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Minha cara tá mais vermelha que eu pimentão, podem acreditar, eu não sou acostumada a escrever cenas assim, mas é isso aí. Espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfeito, Feito!
Teen FictionOs senhores, Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, tem o prazer de apresentar: Malfeito, Feito! Malia Black é Filha de Sirius Black. Malia é uma menina doce e azeda ao mesmo tempo, muito de seu temperamento veio do pai. Não leva desaforo pra casa...