Você nunca ira expressar a manifestação do Espírito Santo através do seu corpo se você não estiver comprometido com a palavra de Deus. É sempre importante estar comprometido com a palavra de Deus .
Se você quer exalar o perfeito louvor à Deus, comece buscando à Ele dentro do seu quarto. O perfeito louvor começa em nossos corações , esteja comprometido com a palavra de Deus para que o sobrenatural dEle venha sobre sua vida. Estar comprometido com Deus vai muito mais além do que simplesmente ter uma busca diária.
Deus quer revelar a palavra a você mas ele só ira se revelar a você na medida que você buscar a Ele.
O levita além de estar comprometido com a palavra, deve obedecer a palavra, cumprir conforme cada mandamento e nunca esquecer de que fomos gerados para cumprirmos o IDE do nosso Senhor. Ministro que não trazem impacto para vidas através de seu ministério, não serve para ser ministro.
Quando realmente estamos comprometidos com a palavra de Deus, pessoas são tocadas, pessoas sente o Espírito Santo através da nossa ministração que é vinda diretamente dos céus, a honra, glória, louvor e merecimento é dEle, somos apenas instrumentos.
NUNCA dance simplesmente por dançar, para cada dança deve haver um propósito específico.
As vezes passamos a semana toda sem buscar à Deus e quando chega no domingo, nós subimos ao altar e algo sobrenatural acontece, agora você imagina se você buscar durante toda a semana, como será o culto de domingo? Tenho certeza que ultrapassaríamos o limite do sobrenatural. Temos que ter a sensibilidade de entender que quem faz tudo é Deus, mas somos transportadores dá glória dEle e como transportares não podemos estar sujo, além de ministrar sujeita, acaba de sujando mais.
PARE DE SE LIMITAR A SEGUIR UM PADRÃO DE MINISTRAÇÃO, ROMPA COM SEUS LIMITES, VÁ ALÉM DO QUE VOCÊ SEMPRE FAZ E DEUS TE SURPREENDERÁ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ministros de Dança.
PoetryA Dança é a manifestação do Espírito Santo através do nosso corpo.