Devemos ser modelos, devemos ser referencial.
Levitas e ministros do altar deve ser modelo principalmente dentro de casa, é muito facil ser um modelo dentro da igreja, você é do altar então as pessoas ja te olham de outra forma, mas onde muitas das vezes somos atacados e fracassamos é dentro da nossa casa.
Levita tem a OBRIGAÇÃO de ser em casa o que é na igreja,sorria, brinque, pregue a palavra, seja exemplo e seja o testemunho vivo dentro de casa, você deve refletir a imagem de Cristo, refletir a imagem de Cristo não é você ter a aparência de Jesus, ser imagem de Cristo é você ter as mesmas atitudes que Ele.
Eu sei que não é facil ser exemplo dentro de casa, até porque qualquer "coisa errada" que fazemos logo dizem assim "Isso que é crente?!" " E assim que você é na igreja?!" .
Por isso vigie, ore, seja sábio em suas atitudes.
E sempre importante você estar com seu coração blindado para que toda seta do inimigo contra sua vida caia por terra , em nome de Jesus.
Nunca se esqueça, você é levitas, você é exemplo por onde você for, seja no trabalho, na faculdade, na escola em qualquer lugar seja modelo. Assim como Jesus foi.
E através da sua atitude de querer ser um referencial, Deus te honrará e todos aqueles que ainda não conhecem a Deus, conhecerá e se converterá.
VOCÊ É ESPELHO, VOCÊ É MODELO, UM REFERÊNCIAL QUE IMPACTARÁ VIDAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ministros de Dança.
PoetryA Dança é a manifestação do Espírito Santo através do nosso corpo.