Corpo de Cristo (Unidade)

552 22 0
                                    

Romanos 12: 4,5 e 6

(Pois assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma função, assim nós, embora muitos, somos um só corpo em Cristo, e individualmente uns dos outros. De modo que, tendo diferentes dons segundo a graça que nos foi dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé; )

Será que você tem sido um com seu irmão em Cristo?

Ser um não é quando todos estarem juntos no altar dançando, quando a bíblia diz em sermos um, é você se preocupar com seu irmão de equipe, é um sustentar o outro e quando um tiver caindo os outros vão lá e levatam ele.

Será que você tem vivido essa unidade ? ou será que você só fala com seu irmão de equipe na igreja ?

Ser um e formar um corpo dentro e fora da igreja .

Ser um e tomar as dores um dos outros e todos juntos vencerem em oração .

Seja intercessor do seu irmão,  viva em unidade com ele e juntos estejam conectados com Cristo .

Ser um e você olhar nos olhos dos seus irmãos de equipe e saber se ele está bem ou não.

Ser um e você ver que seu irmão está se embolando nos passos do guia e você começar a fazer passos mais simples para que ele possa te acompanhar.

Ser um e você estar em mesmo pensamento que sua equipe, estar no mesmo foco.

Com a unidade se tem mais forças para vencer o diabo, por isso seja um com seu irmão mas antes de ser um com ele, seja um com Cristo.

Ser um e você chorar com seu irmão na derrota e celebrar com ele na vitória.

Devemos entender a variedade de dom no qual Deus nos concedeu e as vezes você tem o dom da cura e seu irmão em cristo tem o dom da revelação e você fica questionando a Deus querendo o dom no qual Deus concedeu ao seu irmão. Ei !! Se esse foi o dom que Deus te deu, use ele, não questione a Deus, ele sabe tudo oque faz, enquanto você fica perdendo seu tempo reclamando do dom que Deus te deu, vidas estão se perdendo no mundo.

A equipe só vai ser equipe quando todos estiverem no mesmo foco, com o mesmo propósito .

O SEGREDO DO CRESCIMENTO É A UNIDADE.

Ministros de Dança.Onde histórias criam vida. Descubra agora