Ter o caráter e a essência de Cristo é ter suas atitudes é fazer como Ele faria. Ter o Caráter de Cristo é você amar vidas mesmo sem conhecer elas, é você sentir a dor daqueles que querem sair dos vícios e não consegue.
É muito fácil dizer que ama vidas, mas Jesus não quer palavras Ele quer atitudes.
(Imagine agora por um momento uma pessoa que é viciada em drogas.
Essa pessoa ela quer sair das drogas mas não consegue, essa pessoa ja está mais envolvida com as drogas do que podia imaginar e ela só precisava de alguém que abraçasse ela e dizia que o(a) amava mas você não foi até ela dizer que amava, talvez você passou por essa pessoa direto e nunca se quer olhou para ela e abraçou.)
Uma das maiores características do levita deve ser o amor. Decida amar as vidas, pois o que elas mais precisam é de amor. Um levita sem amor no coração não pode ser considerado um levita.
Se nós entendessemos Aa importância do amor e pregassemos sobre o amor, o mundo já estaria rendidos aos pés de Deus.
Jesus foi o maior exemplo de amor, Ele se sentou com farizeus, leprosos, mendigos e você se senta ao lado de uma pessoa fedida, já começa a reclamar e falar mal dela, FOI ISSO QUE JESUS NOS ENSINOU?!
AME MAIS E JULGUE MENOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ministros de Dança.
PoezjaA Dança é a manifestação do Espírito Santo através do nosso corpo.