Meu nome é Ronald Henrique, tenho 15 anos .
Sou ministro de dança, porém nunca fiz aula de dança, pretendo fazer aula para que eu possa ministrar para Deus com excelência , porém como ainda não tenho a técnica busco a Deus para que ele possa me encher de unção e suprir minha necessidade técnica .
Do que adianta ter técnica e não ter unção ? Quando não se tem unção o propósito para o qual fomos chamados são frustrados .
Se a sua dança não trás impacto as vidas , então sua dança esta sendo uma dança inútil , se as pessoas olham para você e não ve o Espírito Santo através de você , sinto te informar que sua dança não está valendo de nada.
O propósito da ministração e você impactar vidas e agradar a Deus.
Eu ja tive vergonha da minha dança, por inúmeros motivos e um deles era como as pessoas olhavam para mim de uma forma constrangedora, se eu pudesse traduzir em palavras oque aqueles olhares queriam dizer eu diria; "Que ridiculo, não sabe nen dançar." "Está ali não sei pra que , palhaçada" mais eu aprendi que eu não estava ali para agradar pessoas eu estava ali para agradar a Deus.
Esse livro é a realização de um dos meus sonhos, mas não foi nada facil escrever ele, pois Deus me provou em cada palavra, esse livro é o meu testemunho ministerial e pessoal.
Eu no começo adorava ler a bíblia buscava a Deus com um imenso prazer mas depois eu deixei com que esse amor se esfriasse e eu não queria mais saber de buscar, mas para não pegar mal e não ter minha "imagem de levita manchada" resolvi botar uma máscara em meu rosto e esconder meus pecados , mostrava para todos que eu estava bem quando na verdade eu estava péssimo, mas graças a Deus eu tive um pastor e um lider que sempre esteve dispostos a tirar meus espinho e forjar o meu caráter , as vezes meu lider vinha conversar comigo e eu não desabafava com ele, sei quanto trabalho dei para ele (risos) mas hoje eu tenho fome e sede da palavra e quando a tentação vem eu aprendi com meu lider a dar ordem a minha alma para que ela possa se calar, e hoje tenho uma facilidade maior de se abrir e desabafar, pois tive um líder que sempre esteve ao meu lado, quando eu estava errado ele me corrigia para que hoje pudesse ser um discipulo melhor . (Líder: Wellington Batista )
Eu, sempre quis ser um exemplo dentro de casa mas de tanto ouvir palavras de maldição que meu pai e minha mãe lançava sobre minha vida acabei me deixando levar por elas e acabei sendo um filho relaxado e desobediente, não quero botar a culpa em meus pais não, só estou expondo oque aconteceu, mas o errado foi eu, fui fraco, deixei as palavras que me disseram ser mais forte que meu Deus, mas mesmo meus pais dizendo isso eu nunca desisti de orar por eles, e hoje eu luto a cada dia para ser um filho melhor, hoje minha mãe e uma serva do Senhor, e meu pai ainda não é cristão , porém eu tenho fe o suficiente para acreditar na conversão dele.
Esse foi um pedacinho da minha historia, hoje não tenho mais vergonha nen medo de dizer meu testemunho porque sou um homem restaurado por Deus, no meu coração não guardo mais rancor do meu pai, o meu perdão ja liberei do coração .
Hoje sou restaurado e curado por Deus.
Tenho erros e falhas como todos, até porque sou um ser humano, mais a cada dia busco o perdão de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ministros de Dança.
PoetryA Dança é a manifestação do Espírito Santo através do nosso corpo.