1 Samuel 16:7 ( Mas o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. )
Deus vê o seu coração!
Mas quando você vai ministrar para Deus como está o seu coração ?! Muitas vezes temos medos de errar passos ou fazer feio , ou até mesmo temos insegurança.
Devemos aprender a confiar em Deus.
Sabe porque temos medos e inseguranças ? É que muita das vezes nós como seres humanos hipócritas queremos agradar os olhos dos homens e esquecemos que toda nossa adoração deve ser para Deus.
Às vezes se preocupamos tanto em ter roupas bonitas, é obvio que Deus merece o nosso melhor, devemos ministrar para Deus com excelência, vamos lembra que Deus disse assim; Buscai o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vós serão acrescentadas. Então, o que eu quero dizer é que a partir do momento que você entrega o seu coração para Deus ele supre todas as suas outras necessidades.
Que a sua "dança" não venha ser uma dança qualquer mas que venha ser uma dança guiada pelo Espírito Santo, então se você quer ter uma dança guiada por Deus comece a fazer uma faxina em seu coração e tirar tudo aquilo que não agrada à Deus.
Um coração sujo não agrada ao pai, não adianta ter uma linda roupa, dança, se o coração está podre.
DEUS QUER RECEBER ALÉM DA SUA DANÇA, ELE QUER A ADORAÇÃO DO SEU CORAÇÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ministros de Dança.
PoetryA Dança é a manifestação do Espírito Santo através do nosso corpo.