NARRADORA
~~~~~~~ 2 meses depois ~~~~~~~~
Já avia se passado dois meses daquele pequeno acidente, a Anne se recuperou rápido, mas preferiu ir no psicólogo depois daquilo. Matthew está melhor do que nunca. A Anne e o Gilbert ficaram próximos nesses meses, estão tipo numa amizade colorida (esperando a boa vontade do Gilbert pra pedir a Anne em namoro 🙄).
Pov's Anne:
Já se passaram dois meses depois que aquilo aconteceu, estou bem melhor. Minha amizade com o pessoal simplesmente evoluiu ainda mas, é nessas horas que a gente vê quem são os seus amigos de verdade, agradeço muito por ter eles como amigos. Minha relação com o Gilbert evoluiu muito, ele virou um dos meus melhores amigos, não nós desgrudamos mas, de vês e quando a gente dá uns pegas mas não passou disso. Falta apenas três meses pra acabar às aulas e até que enfim férias, pena que ainda tem mas um ano pra sair daquele inferno.
Pov's Gilbert:
Já faz dois meses que aconteceu aquilo com a Anne, a gente se aproximou muito depois daquilo, viramos melhores amigos, mas as minhas intenções com ela são outras, amo muito a Anne e acho que vou tomar vergonha na cara e pedir ela em namoro, só não sei por onde eu começo, vou pedir ajuda pro cole.
Já tinha ido comprar as coisas com o cole e avisei a Anne que eu queria levar ela em um lugar especial.
Pov's Anne:O Gil acabou de me chamar pra sair, tô nervosa não sei por que, só sei que ele tá tramando alguma coisa.
Já tava arrumada esperando o Gil chegar, não demorou muito ele chegou .
Gilbert:
Oi, vc tá lindaAnne:
Oi, obrigada vc também não tá nada mauGilbert:
Vlw, Vamos?Anne:
VamosEntramos no carro, o caminho foi tranquilo, não trocamos nenhuma palavra, estava um silêncio bom, só não sabia pra onde o Gil iria me levar.
Anne:
Vc pode me fazer o favor de falar aonde está me levando ?Gilbert:
Calma já estamos chegando, vc é muito curiosa kkkkkAnne:
Sou mesmoNão demorou muito a gente chegou em um lugar muito lindo, nunca tinha vindo aqui.
Gilbert:
Chegamos, vc pode fechar os olhos?Anne:
Pra que? Vai me sequestrar é?Gilbert:
Não que eu não queira, confia em mim?Anne:
ConfioEle me guiou até um lugar.
Gilbert:
Pode abrirAnne:
Nossa que lugar lindo, eu amei - falei abraçando ele.Gilbert:
Que bom que gostouLugar
Gilbert:
Anne, eu queria te falar uma uma coisa.Anne:
Sim?Gilbert:
Sabe, dez do momento em que te vi, eu senti algo estranho dentro de mim, não sabia o que era naquela época mas agora eh sei, eu estou completamente apaixonado por vc. Sei que pode parecer um pouco precipitado, mas eu não tenho dúvidas do que eu sinto por você. Não posso negar o que cresce a cada dia no meu coração. Aos poucos, você se tornou pra mim uma pessoa muito especial. É impossível eu deixar de pensar nos momentos em que já passamos juntos.
Não sei se este é o momento certo, ou se isso acabará por nós afastar, mas eu preciso perguntar. Cenourinha você aceita namorar comigo? - quando ele terminou, eu já estava chorando rios de lágrimas.Anne:
Meu deus, é claro que simFalei isso e abracei ele e beijei, depois ele me deu as flores e colocou as alianças eram lindas, e assim a gente passou a tarde toda juntos.
Flores
Alianças
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até que enfim eu criei vergonha na cara e postei capítulo kkkkk.Capítulo soft aí pra vcs.
Bjs da Manu 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beginner - Um Romance Shirbert. ( PAUSADA )
RomanceAnne Shirley Cuthbert, a garota mais popular da escola e uma das garotas mais ricas de avonlea, e terá um "pequeno" interesse no garoto novo na escola, Gilbert blythe é um nerd que acabou de entrar na escola de Avonlea e irá se apaixonar pela garota...