Amigos?

259 45 32
                                    

Pov's Gilbert

Bom a aula foi normal, chata já que eu já tinha visto aquela matéria (aula de matemática), mais de vez e quando eu pegava a ruiva me observando, não sei se eu ficava feliz ou preocupado com isso, já que eu acho que ela tem namorado.

✨✨✨Intervalo✨✨✨

Bom eu estava no intervalo, sozinho como sempre, me sentei em uma mesa um pouco mais afastado das pessoas, já que elas estavam todas em grupos, mais dó nada umas pessoas vieram falar comigo não sei porque, eram dois loiros e dois caras com cabelo liso, só que um tem altura de um poste enfim, e três garotas, duas loiras e uma morena.

xx : oi me chamo cole, você é o Gilbert né o novato gat..... quer dizer o garoto novo que entrou né?- o loiro perguntou se aproximando.

É - falo meio envergonhado.

Cole: você parece ser bem tímido né, bom esses aqui são Josie e Billy- apontou para os dois loiros- são namorados- falou e revirou os olhos- esses são Ruby e moondy-  apontou para uma baixinha loirinha e para o outro cara - e esses são Diana e Jerry, os quatros ficam fazer cu doce mais de vez e quando eles ficam se comendo pelos cantos-  falou cochichando no meu ouvido.

Ei!!!!!!-  os quatros gritaram pro cole.

Cole: só falei a verdade- disse e deu de ombros.

Diana: bom seja bem vindo, a gente pode se sentar com você ?- a morena falou e eu concordei com a cabeça, eles se sentaram e me fizeram várias perguntas, umas bem esquisitas pra falar a verdade.

Cole: então blythe vc tem namorada?- perguntou interessando no assunto.

Não não tenho namorada- falei dando de ombros.

Cole: ummm, vc é hetero?- me perguntou com um sorriso malicioso no rosto, ok tô com medo.

Sim, sou hetero- respondi.

Cole: uma pena - falou triste, tá já sei aonde isso vai dar.

Diana: aí cole deixa o menino em paz, não tá vendo que ele tá desconfortável com essas perguntas- muito obrigado Diana agradeci mentalmente ela.

Cole: Afff vocês são muitos chatos não custa perguntar.

Billy: não liga ele é assim, atirado.

Cole: não sou atirado só quero fazer amizade aí com o gosto..... quer dizer com o garoto.

Todos ( menos eu): aham sei!!

Confesso que achei eles bem legais, mais eu não sei por que eles vieram falar comigo já que ninguém fala, talvez por pena não sei, aff é melhor eu nem pensar nisso e curtir os meus novos " amigos" nossa eu nunca tive amigos e agora eu tenho eu tô muito feliz, até que não vai ser tão ruim ir para escola assim, depois de um tempo eles né falaram como é que funciona a escola já que eu sou novato não sei nada, me falaram quem era os populares, os nerds e os antipáticos e me avisaram pra tomar cuidado com uma tal de Winifred, eles falaram que ela faz bullying e maldade com o pessoal da escola, bom eles não gostam muito dela pelo que falaram, depois eu passei o meu número do celular pra falar com eles .

Jerry: gente vocês sabem aonde está a Anne?

Todos: não!!

Cole: com certeza ela deve tá se pegando com aquele namorado dela em algum lugar da escola - falou revirando os olhos.

Ruby: aff agora ela só fica com esse garoto, olha gente eu não tenho nada contra ele mais parece que ele tá tentando afastar a Anne da gente.

Diana: é verdade, a gente pode conversar com ela sobre isso.

Tá gente eu tô perdido, quem é essa tal de Anne?- perguntei, já que eu não sabia quem era.

Cole: nada mais nada menos que a nossa melhor amiga e a garota mais popular da escola e rica também, mais a Anne não é como a Winifred, muito pelo contrário ela é boa e muito inteligente, não liga pra popularidade nem pra riqueza, você vai adorar ela -  falou com orgulho da amiga sinseramente eu quero conhecer essa garota.

Pov's Anne

A aula foi muito chata como de costume, só foi mais interessante que de vez e quando eu ficava olhando pro garoto novo.

Meu deus por que eu tava fazendo isso? Também não sei, só sei que ele é muito bonito e interessante.

Meu deus a tenho namorado, aí quer saber foda-se eu tenho olhos para ver e uma beleza dessas não pode passar despercebido.

✨✨✨Intervalo✨✨✨

Estava saindo da sala para encontrar os meus amigos, quando sinto alguém me puxar pela cintura era Noah, logo depois ele depositou um beijo na minha boca e retribuir.

Noah: tava com saudades de você, bora para um lugar mais reservado? - perguntou fazendo cara de cachorro abandonado.

Anne: bora - respondi e a gente foi pra trás da arquibancada, ficamos lá mais ou menos uns quinze minutos se pegando e depois eu falei que iria falar com os meus amigos, mais ele não deixou falou que eu passo mais tempo com eles do que com ele, achei estranho mais fiquei mais um pouco com o Noah até o intervalo acabar.

Acabou o intervalo e nem deu tempo de eu falar com o novato, merda!! Mais tudo bem eu ainda tenho o ano inteiro pra falar com ele, e tenho certeza que o pessoal falou com ele já que na aula o cole não parava de dizer o quanto ele era um gato, bom isso eu vou ter que concordar com ele, tenho plena certeza que o cole já pediu o número dele do jeito que é atirado não tenho dúvidas.

Sorri com o meu pensamento.

Estava voltando pra sala com o Noah de mãos dadas e as pessoas não paravam de olhar pra gente pro Noah é normal já pra mim e estranho mais eu já tô acostumada não gosto muito de ser o centro as atenções, mais né fazer o que. Quando do nada eu esbarro em alguém e quase cair no chão se não fosse por Noah ter me segurado pela cintura.

Noah: olha por onde anda cara!!!- falou estressado com o garoto que eu esbarrei, mais quando eu me levantei pra ver quem era o garoto me surpreende com o garoto de olhos de avelã.

Acalma Noah, eu nem cai, não se preocupa - falei tentando acalmar o Noah.

Garoto: de des-culpa não foi a minha intenção, tchau-  saiu o garoto apressado.

Noah: garoto estranho- falou e deu de ombros.

A gente voltou pra sala e não consegui para de falar com o garoto que eu esbarrei, que por coincidência e o mesmo garoto novo que entrou na minha sala, quero muito falar com ele não sei por que mais eu sinto que podemos ser bons amigos.

The Beginner - Um Romance Shirbert.   ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora